Resort de Pirapozinho lança cardápio de doces

Diversas novas opções de dar água na boca já estão disponíveis no menu, além disso os colaboradores da confeitaria passaram por um treinamento com a gastróloga Érika Aline dos Santos, confeiteira que fez curso na Le Cordon Bleu em Paris

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 27/09/2020
Horário 07:00
Sandra Yokota (proprietária Terra Parque), Érika Aline dos Santos (gastróloga), Yohana Solano (marketing Terra Parque), João Francelino Neto (chefe de cozinha do Terra Parque) e Julio Moraes (proprietário Terra Parque). 
Sandra Yokota (proprietária Terra Parque), Érika Aline dos Santos (gastróloga), Yohana Solano (marketing Terra Parque), João Francelino Neto (chefe de cozinha do Terra Parque) e Julio Moraes (proprietário Terra Parque). 

Depois de um almoço ou jantar, quem não quer saborear um doce? Pois bem, são 15 novas sobremesas para fechar com chave de ouro a refeição no Terra Parque Eco Resort. Diversas novas opções de dar água na boca já estão disponíveis no menu, além disso os colaboradores da confeitaria passaram por um treinamento com Érika Aline dos Santos, 34 anos, que é gastróloga, confeiteira e especialista em alta gastronomia, já fez curso na Le Cordon Bleu em Paris, participou de Reality Show na GNT e traz na bagagem receitas saborosíssimas e com toque estrangeiro, tem sobremesa vindo diretamente da Itália. 
Foram três dias de treinamento e reformulação do cardápio que, a partir de agora, conta com opções como banoffee, cheesecake frutas vermelhas, brigadeiro de copo com finders, profiteroles três sabores, bolo trufado de nozes com damasco, tiramisù e muitas outras delícias. “O cardápio traz notas cítricas e refrescantes pensando justamente no clima da região, que é quente e pede um doce equilibrado. Então têm muitos doces com limão e frutas vermelhas, inclusive com amoras colhidas aqui no Resort mesmo”, afirma Érika.

O foco é trazer as principais novidades do mercado gastronômico, com receitas contemporâneas e muita técnica desde o modo de preparo até a decoração harmoniosa e detalhista. Erika morou por três anos na Europa e foi de lá que trouxe a receita do tiramisù, doce típico da Itália que vai muito bem com uma água gaseificada “assim é possível sentir o sabor delicado do café”, diz Érika. Confira o vídeo da entrevista aqui.
Hospede-se no Terra Parque, aprecie a natureza e saboreie o novo cardápio de doces. Garanta já sua reserva no 3º melhor resort do Brasil para famílias, e 5º da América do Sul, entre em contato pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, pelo telefone fixo (18) 3902-6015 ou envie um e- mail para terraparque@terraparque.com.br.  

 

Banoffee

 


Cheesecake de frutas vermelhas 

 

Bolo trufado de nozes com damasco

 

 

 

Publicidade

Veja também