Resposta do Iamspe

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 13/08/2021
Horário 04:29

Sobre publicação feita pelo Plantão em relação ao pronunciamento do vereador William Leite (MDB) e à denúncia ao Ministério Público sobre omissão do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), houve resposta da assessoria.

NOVAS CONDIÇÕES
Conforme o Iamspe, sobre o convênio em Presidente Prudente, a Santa Casa de Misericórdia decidiu continuar o atendimento apenas para emergência e consultas ambulatoriais. Sendo assim, ocorreu a busca de outro credenciamento.

EDITAL PUBLICADO
O instituto publicou em maio deste ano um edital de credenciamento para o atendimento hospitalar em busca de novos parceiros para a região, que encerrou sem inscritos; de acordo com a assessoria.

AS POSSIBILIDADES
A assessoria diz ainda que os usuários da Santa Casa poderão buscar pelos serviços nas clínicas credenciadas no próprio município, bem como atendimento hospitalar nas cidades mais próximas, tais como: Venceslau, Bernardes, Rancharia.

ACESSO REGIONAL
Para esse atendimento regional, o Iamspe diz aos seus contribuintes que todos os locais podem ser encontrados no link: http://www.iamspe.sp.gov.br/rede/index.php. É o que orienta o instituto através de sua assessoria. 

POR MELHORIAS
O Iamspe declara ainda que tem trabalhado constantemente na implantação de melhorias em sua rede credenciada, com foco na qualidade do atendimento e na oferta de novos serviços aos seus 12 mil usuários cadastrados no município de Prudente.

PRODUÇÃO RURAL
O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) anuncia que o governo do Estado de São Paulo anunciou na manhã de ontem várias ações de incentivo aos produtores rurais paulistas, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

NOVAS MEDIDAS
Conforme o parlamentar, entre as novas medidas estão os lançamentos dos programas AgroSP+Seguro e Município AgroSP, além da liberação de R$ 215 milhões para linhas de crédito e seguro rural.

PARA DUAS PONTES
O presidente da executiva municipal do Podemos, Juliano Borges, anuncia que os R$ 800 mil de emenda do deputado Roberto de Lucena para o bairro Terras de Imoplan poderão ser usados nas construções de duas pontes.

EM VISITA TÉCNICA
Nesta semana, em companhia do correligionário Luciano Santos “Kabeça”, ocorreu visita in loco para avaliação do emprego dos recursos, junto com o assessor da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o arquiteto Matheus Ramos Grosso, e o engenheiro Gustavo Oliveira.

NOVO SECRETÁRIO
Aliás, ontem Matheus deixou de ser assessor para assumir o cargo de secretário municipal de Obras, substituindo o engenheiro civil Marcos Augusto Oliveira Rodrigues Frois que, por motivos pessoais, solicitou a sua exoneração. 

FILHOS E PAIS
Marcos Augusto também é administrator de empresas e volta a atuar junto ao seu pai, o engenheiro e arquiteto Marcos Rodrigues Frois. Matheus é filho do cirurgião buco-maxilo-facial Roque Nanci Grosso. 

Veja também