Restaurante de prudentino entre os melhores do mundo

SINOMAR CALMONA

O prudentino Dalton Ramos de Mello e Greg Ruch, proprietários do Twelve Eatery

COLUNA - Sinomar

Data 27/07/2021
Horário 05:15

O restaurante Twelve Eatery, do prudentino Dalton Ramos de Mello, primeiro bar orgânico do Reino Unido e o primeiro restaurante vegano no ranking europeu, acaba de ser eleito o quinto melhor restaurante de comida vegana do mundo, pelo Trip Advisor.
Dalton Mello e o parceiro e co-fundador Greg Rush já haviam conquistado o coração dos britânicos com sua cozinha à base plantas. “Somos um restaurante focado em nutrição. O Twelve tem orgulho de ser uma empresa sem plástico descartável além de trabalhar com cooperativas ao redor do mundo, o que contribui desde o reflorestamento, além de produzir canudinhos com a semente do abacate. Em 2021, o estabelecimento se tornou o primeiro restaurante com parceria oficial com a organização Sea Shepherd, que fiscaliza crimes marítimos e crueldade com animais marinhos ao redor do mundo.
O Twelve Eatery está localizado em Bournemouth, cidade do condado de Dorset, a 170 km a sudoeste de Londres, no litoral sul da Inglaterra. A população local é de 183.500 habitantes. É uma importante área turística com várias infraestruturas hoteleiras. Também recebe milhares de estudantes de todo o mundo anualmente devido às escolas de inglês para estrangeiros.


Twelve Eatery está localizado em Bournemouth, a 170 km de Londres: quinto lugar no ranking do maior site de viagens do mundo, o Trip Advisor

RAPIDINHAS
...
Bom dia doutores e doutoras: hoje é o Dia dos Pediatras, grandes profissionais que cuidam das nossas crianças.
...
Programação do “Bom dia, Tênis Clube!” já tem data marcada: dia 26 de setembro.
...
É um domingo em que o Tênis Clube recebe os associados para diversas atividades esportivas e recreativas, todas gratuitas.
...
Quem estiver pensando em ajudar alguma instituição filantrópica, lembre do Núcleo Ttere. A entidade precisa muito. Ligue 3905-1463.
...
Ontem foi comemorado o Dia dos Avós e, durante esta semana, várias lojas  estão com promoções especiais. Aproveite e não deixe de escolher um presente para seus avós!
...
Fatec de luto pelo falecimento de Alberto Reynaldo Rodrigues, aluno do curso de Gestão Empresarial, vítima de acidente na manhã de ontem.
...
Amantes do cafezinho no coador estão apaixonados pela novidade exclusiva da Multi Itens: os coadores que vêm com a canequinha em alumínio com pintura elestrostática, para servir o café passado na hora, igual ao tempo da vovó!
...
Tema polêmico no Congresso Sul-Brasileiro de Cardiologia: A obesidade atinge hoje, um em cada seis brasileiros.
...
Já a obesidade infantil dobrou nos últimos dez anos.
...
Obrigado, querida vovó. Obrigado, querido vovô! São Joaquim e Santa Ana, roguem a Deus por todos!
...
Ponto final: Força pra lutar, fé para vencer.

Publicidade

Veja também