Restaurante promove ação que reverte verba para realizar sonhos de crianças com doenças graves

No dia 24 de janeiro, toda a venda líquida da cebola dourada do Outback será destinada para a Make-A-Wish Brasil; em Prudente, unidade fica no Prudenshopping

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/01/2024
Horário 13:27
Foto: Outback
Para colaborar com causa, consumidores podem adquirir cebola dourada no restaurante ou por meio do delivery
Para colaborar com causa, consumidores podem adquirir cebola dourada no restaurante ou por meio do delivery

Enfrentar uma doença grave durante a infância é um grande desafio. Para ajudar a trazer mais leveza para esse momento, o Outback Steakhouse e a Make-A-Wish Brasil se unem para realizar mais uma edição do Bloomin’ Day em 24 de janeiro, quarta-feira. Neste dia, toda a venda líquida da Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada do Outback, é revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves. 

“Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade e ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands, holding (sociedade gestora) que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.

Para participar e colaborar com a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.

Também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor de R$ 70 ou mais, por meio da página de compras de giftcard no site do Outback (vendacorporativa.todoincomm.com.br/marca/bloomin-day) – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar da causa.

Parceria de longa data

A união entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e já soma mais de 152 sonhos realizados desde então. Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da história desde o início da parceria entre o Outback e a Make-A-Wish Brasil, com 44 sonhos realizados.

“A parceria com o Outback é solida e consistente, pois compartilhamos valores únicos e todos que participam da campanha sentem a energia que colocamos no projeto. Além do Bloomin’ Day, cujo resultado se reverte em mais de 15% dos sonhos realizados pela Make-A-Wish Brasil no ano, a Bloomin’ Brands tem um papel importante nas jornadas dos sonhos de nossas crianças, proporcionando experiências únicas em seus restaurantes. Somos muito gratos pela oportunidade e nos sentimos honrados por compartilhar nossa missão com uma empresa que é sinônimo de excelência em hospitalidade e experiência do consumidor. Isso é o que faz desta campanha um sucesso todos os anos”, comenta Thais Bernardini, diretora executiva da Make-A-Wish Brasil.

Para saber mais sobre a campanha, basta acompanhar o perfil do Outback no Instagram ou acessar o site www.outback.com.br.

Serviço

Em Prudente, o Outback Steakhouse está localizado na Avenida Manoel Goulart, 2.400, Vila Santa Helena, no Prudenshopping.

Publicidade

Veja também