Enfrentar uma doença grave durante a infância é um grande desafio. Para ajudar a trazer mais leveza para esse momento, o Outback Steakhouse e a Make-A-Wish Brasil se unem para realizar mais uma edição do Bloomin’ Day em 24 de janeiro, quarta-feira. Neste dia, toda a venda líquida da Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada do Outback, é revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.
“Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade e ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands, holding (sociedade gestora) que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.
Para participar e colaborar com a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.
Também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor de R$ 70 ou mais, por meio da página de compras de giftcard no site do Outback (vendacorporativa.todoincomm.com.br/marca/bloomin-day) – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar da causa.
A união entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e já soma mais de 152 sonhos realizados desde então. Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da história desde o início da parceria entre o Outback e a Make-A-Wish Brasil, com 44 sonhos realizados.
“A parceria com o Outback é solida e consistente, pois compartilhamos valores únicos e todos que participam da campanha sentem a energia que colocamos no projeto. Além do Bloomin’ Day, cujo resultado se reverte em mais de 15% dos sonhos realizados pela Make-A-Wish Brasil no ano, a Bloomin’ Brands tem um papel importante nas jornadas dos sonhos de nossas crianças, proporcionando experiências únicas em seus restaurantes. Somos muito gratos pela oportunidade e nos sentimos honrados por compartilhar nossa missão com uma empresa que é sinônimo de excelência em hospitalidade e experiência do consumidor. Isso é o que faz desta campanha um sucesso todos os anos”, comenta Thais Bernardini, diretora executiva da Make-A-Wish Brasil.
Para saber mais sobre a campanha, basta acompanhar o perfil do Outback no Instagram ou acessar o site www.outback.com.br.
Serviço
Em Prudente, o Outback Steakhouse está localizado na Avenida Manoel Goulart, 2.400, Vila Santa Helena, no Prudenshopping.