"Retratos do Teatro” chega a Epitácio nesta 4ª

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 06/05/2015
Horário 14:25
 

De hoje a 29 de maio, a exposição fotográfica "Retratos do Teatro" poderá ser conferida em Presidente Epitácio. A mostra, que é uma realização do Sesc Thermas de Presidente Prudente, com apoio do Sincomércio (Sindicato do Comércio do Pontal do Paranapanema), está instalada no Centro de Estudos Ambientais, na Rua Álvaro Coelho, 28-26, próximo ao Parque da Orla, de segunda a sexta-feira.

No local, estão trabalhos do fotógrafo Bob Souza, colhidos durante os últimos dez anos nos palcos e bastidores do teatro brasileiro. As fotos foram extraídas do livro "Retratos do Teatro", lançado em 2013.

Guido Denippotti, presidente do Sincomércio, ressalta mais uma vez a parceria com o Sesc, que tem permitido levar atividades culturais em locais distantes dos grandes centros. "Este incentivo que damos à cultura é muito importante, pois possibilita o acesso de um trabalho que, muitas vezes, é restrito aos grandes centros".

Caso grupos, entidades e escolas queiram agendar visitas à exposição, o contato pode ser feito pelo telefone (18) 3251-8000, ramal 8029.
Publicidade

Veja também