Reunião discute realização da Expo Prudente em 2021

Além das questões de logística e de novas parcerias, debateu-se a proposta de realizar a feira de forma presencial, porém, ainda sem definições a respeito da quantidade de pessoas por conta da pandemia

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 08/02/2021
Horário 21:20
Foto: Secom
Prefeito se reuniu hoje com representantes do Núcleo de Criadores
Prefeito se reuniu hoje com representantes do Núcleo de Criadores

O prefeito Ed Thomas (PSB) esteve na manhã de hoje com os representantes da Expo Prudente 2021, para dar início às discussões sobre a realização da feira neste ano. A Expo é um dos eventos mais tradicionais do calendário municipal e já ocorre na cidade há mais de meio século.
Na reunião, os representantes levaram ao chefe do Executivo a proposta de realizar o evento de forma presencial, porém, ainda sem definições a respeito da quantidade de pessoas por conta da pandemia do coronavíCovid-19, e das atualizações do Plano São Paulo. Ainda no encontro, que contou com a presença do presidente, Álvaro Lima, do tesoureiro Levy Mário Celestino, do secretário Felipe Montenegro, e de outros membros do Núcleo de Criadores de Presidente Prudente e Região, foram debatidas questões de logística e de novas parcerias para o evento.
O prefeito colocou a administração pública à disposição do evento e se comprometeu a atender as solicitações abordadas. Também determinou a criação de uma comissão para dar início à preparação da Expo, envolvendo as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia da Informação e Comunicação.

 

Publicidade

Veja também