Reunião discute reforma do Ginásio Watal Ishibashi

Dentre os serviços pautados, está a pintura interna e externa do ginásio, a troca do piso da quadra, a reforma geral nas partes elétricas e hidráulicas, melhorias na acessibilidade e ventilação mecânica

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 05/05/2021
Horário 19:43
Foto: Marcos Chicalé
No encontro, foi definida uma visita ao local para pontuar os serviços que serão realizados
No encontro, foi definida uma visita ao local para pontuar os serviços que serão realizados

Em reunião na manhã de hoje, os secretários de Esporte e Obras e Serviços Públicos de Presidente Prudente, André Domingos e Marcos Augusto Frois, discutiram a elaboração do projeto de reforma do Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, localizado no Jardim Aviação
No encontro, foi definida uma visita ao local para pontuar os serviços que serão realizados. De acordo com André Domingos, é necessário fazer todo o planejamento da reforma previamente, para que seja enviado o pedido da liberação de verba ao secretário nacional da pasta, Marcelo Magalhães, a fim de dar início nas obras.
Dentre os serviços pautados na reunião, está a pintura interna e externa do ginásio, a troca do piso da quadra, a reforma geral nas partes elétricas e hidráulicas, melhorias na acessibilidade e ventilação mecânica. Vale lembrar que, além do pedido de restauração do ginásio de esportes, André também conseguiu verba junto ao governo federal para a revitalização do Centro Olímpico e a reforma da Pista de Atletismo Mario Covas, na Unesp (Universidade Estadual Paulista).
Participaram ainda da reunião o assessor da Secretaria de Esporte, Rodrigo Araújo; o arquiteto da Secretaria de Planejamento, Mauricio Fernandes; o engenheiro Morandir Meira Brandão; e o assessor da Secretaria de Obras, Matheus Grosso.


 

Publicidade

Veja também