Reunião traça detalhes  da Expo Prudente 2022

Evento ocorrerá na primeira quinzena de setembro, em comemoração ao aniversário da cidade; data será divulgada nas próximas semanas

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 28/05/2022
Horário 11:01
Foto: Elisângela Lucca
Prefeito recebeu ontem membros do Núcleo de Criadores de Presidente Prudente e Região
Prefeito recebeu ontem membros do Núcleo de Criadores de Presidente Prudente e Região

Na manhã de ontem, o prefeito Ed Thomas recebeu no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal, os membros do Núcleo de Criadores de Animais de Presidente Prudente e Região, Álvaro Lima, Eduardo Celestino e Felipe Montenegro. A reunião foi acompanhada pelos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Atayde Setti, de Cultura (Secult), Yuri Reis, e de Turismo (Setur), Adolfo Padilha.
O encontro foi realizado para articular detalhes da Expo Prudente 2022, que será realizada na primeira quinzena de setembro, em comemoração ao aniversário da cidade. A data do evento será divulgada nas próximas semanas.
Dentre as atrações previstas para a edição deste ano, estão palestras relacionadas à temática, música, exposições de diferentes segmentos, artesanato, praça de alimentação e leilão, entre outras.
O prefeito mencionou sobre a importância do evento, que faz parte da história de Presidente Prudente, além de movimentar o comércio local. “Geração de emprego e renda e resgate de um festejo histórico na cidade. Vamos trabalhar para que a Expo 2022 seja uma festa para a família, bonita, diversificada e acessível”, afirmou Ed Thomas.




 

Publicidade

Veja também