Réveillon em Anhumas é destaque na região

Mânia Pires

Vinicius Kota alegrou os presentes com muito samba e pagode para receber o ano-novo 

COLUNA - Mânia Pires

Data 06/01/2023
Horário 06:03
Foto: Olha o Click

Fotos: Olha o Click

Lorena Cristine abriu o show da virada em Anhumas


DJ Renan Oliveira tocou seus hits para comemorar a chegada de 2023

SÉRVIA
A jovem anhumense, Caroline Almeida Nikolic, que há seis anos vive e trabalha como editora de produção de artigos científicos, na Sérvia, está curtindo as férias em Anhumas, ao lado da sua filha, a pequena Violeta, fruto do seu relacionamento com Branislav Nikolic. Carol escreveu recentemente o conto “Amor de quarentenas”, publicado na antologia “Meu coração não está de quarentena”, pela editora Psiu.


Caroline e Violeta

DIA DO LASER
A dermatologista, Drª Natalia Gardim, realiza no próximo dia 20, o Dia do Laser (Etherea). Uma tecnologia usada com a emissão de luz em diferentes profundidades da pele, estimulando a produção de fibras de colágeno e elastina, atuando no rejuvenescimento da pele. A dermatologista atende na Clínica Renovitá. Telefone: (18) 99788-0873.


Drª Natalia Gardim

IBGE
O Censo Demográfico do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) é a pesquisa estatística mais importante realizada no Brasil. Este é o único trabalho censitário que visita todos os 89 milhões de domicílios dos 5.570 municípios do país. 
Agora, quem ainda não foi contatado presencialmente pelos recenseadores poderá solicitar a visita de um representante da instituição pelo telefone “137 Disque Censo”. A ligação é gratuita, e estará disponível até o final do mês de janeiro de 2023. O horário de funcionamento do "Disque Censo" é de segunda a domingo, das 8h às 21h30.

RIR É O MELHOR REMÉDIO
Você sabia que o simples fato de rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite, além de proporcionar efeitos terapêuticos, como retardar o aparecimento das rugas, reduzir o stress, promover a queima de calorias, fortalecer o abdômen, melhorar a circulação sanguínea, a respiração e a digestão. Rir também fortalece o sistema imunológico, estimula a criatividade e induz a criação de laços com outras pessoas.
Crie oportunidades para rir. Assista filmes de comédia, shows de stand-up, procure pessoas e ambientes engraçados. Uma dose diária de sorriso é contagiante, pode mudar a sua vida e melhorar sua saúde.
Compartilhe felicidade!

BLOCO DO PLANETA
Os promotores de eventos, Marcílio Carvalho e Gisele Rabelo, realizam mais um evento na cidade de Regente Feijó. O mais novo projeto da dupla ocorre no dia 4 de fevereiro e leva o nome de Bloco do Planeta. 
Em breve, mais informações!


 

Publicidade

Veja também