Revezamento da APA faz novo recorde pessoal no Troféu Brasil

Equipe com Pedro Isogai Guedes, Gabriel Kenji da Silva Dano, João Pedro Araújo e Gian Luca Silva Santos registra 5ª melhor marca na competição que segue até amanhã

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 08/07/2023
Horário 11:24
Foto: Cedida
Quarteto comemora no pódio nova marca pessoal
Quarteto comemora no pódio nova marca pessoal

Com novo recorde pessoal (40.95) e muita esperança no futuro o quarteto do 4x100 da APA/TCPP/SEMEPP (Associação Prudentina de Atletismo, Tênis Clube de Presidente Prudente e Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), encerrou nesta sexta, segundo dia do 42º Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo, que está sendo realizado em Cuiabá (MT), com a 5ª melhor marca.

“Este é o maior campeonato Interclubes da América Latina, ficamos atrás apenas das fortíssimas e já consagradas equipes do E. C. Pinheiro [39.50], UCA [39,83], Associação Pés Velozes [40.17] e a novata seleção de Praia Clube - Exército- Futel [40.49]”, exalta o técnico da equipe Cremilson Julião Rodrigues, o Montanha.

Segundo ele, os atletas correram na seguinte ordem: Pedro Isogai Guedes, Gabriel Kenji da Silva Dano, João Pedro Araújo e Gian Luca Silva Santos. “Outro grande feito do dia foi o 6° lugar no salto em distância [7,53m] do nosso talentoso atleta Gabriel Luiz Boza, confirmando que está 100% recuperado de uma lesão na parte posterior de sua perna esquerda e pronto para novos grandes saltos”, frisa o professor.

Encerrando a participação na competição, a equipe prudentina ainda disputa no 3° dia de provas com Allana Romão Rodrigues, na final do salto em altura e Rayssa Romão Rodrigues no 4° dia a final do salto em distância.

 

Publicidade

Veja também