Revisores e estudantes do Plano Diretor tomam posse

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 06/12/2020
Horário 07:00
Foto: Anwar Damha
Foto: Anwar Damha

(Síntese) Tomarão posse manhã, às 15h, no Paço Municipal, os 14 elementos designados pelo senhor prefeito municipal, para revisarem e estudarem o Plano Diretor de Presidente Prudente. (...) Segundo o parágrafo único desse decreto, farão parte do Grupo de Estudos, os senhores, Anwar Damha, Luiz Guilherme de Oliveira, Kazuo Maezano, Carlos Ferreira Netto, Aurelino Alves Coutinho, Plínio Nehring, José Fioravante, Mario Rozas Pio, João Carlos Rela, Julio Tiezzi, Messias Soares, Albino Tófano e João Petry. (...)

Após primeiro voo, o batismo pelo óleo

Duas latas de 20 litros os esperavam, enquanto o novo piloto passava sua primeira meia hora de voo-solo. (...) Ontem, às 9h, Geraldo Magela Galante, proprietário da Galante Transp. Rodoviários, tornou-se o primeiro piloto formado na gestão de Juarez Nobre, presidente do Aero Clube. Nas fotografias, o banho de óleo e a confraternização com as presenças de Pedro galante, Carlos Alberto Granato, Geraldo Galante, José Soriano, Orestes Sartori, Waldemir da Silva, Newton de Oliveira e Darcy Beraldo. 


Foto: Banho de óleo


Foto: Aeroclube - confraternização

Curso da Escola Superior de Guerra também será ministrado em Presidente Prudente

A Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG – Delegacia de São Paulo, vai promover no início do próximo ano, em várias cidades do interior de São Paulo, Ciclo de Conferências Sobre Segurança Nacional e Desenvolvimento. Em Presidente Prudente foi estabelecida a data de 12 de janeiro para início do curso, e as inscrições são limitadas a 200 pessoas. (...)

Entidade protesta contra o assassínio do Português

Em ofício dirigido ao Sr. Belmiro Jesus, presidente da comissão do Mobral – Movimento Brasileiro de Alfabetização -, a Associação Comercial e Industrial de Presidente Prudente recrimina os “programas sertanejos das emissoras de rádio difusão, onde os locutores usam o mais pecaminoso português para se dirigir aos seus ouvintes”. (...)

Alta Sorocabana elegeu três deputados

(Síntese) A Alta Sorocabana fechou questão em torno de seus candidatos. Isto ficou evidenciado na votação obtida pelos senhores, Paulo Alberto de Oliveira, Manoel Severo Lins e Jorge Maluly Netto, e até mesmo aqueles que não se elegeram, mas obtiveram expressiva votação, como Wilson Rondó e Watal Ishibashi. (...)


Foto: Manoel Severo Lins, Paulo Alberto de Oliveira e Maluly Netto

Delegado de Polícia fez estágio de três meses na polícia japonesa

Realizou-se sábado, na Delegacia Regional de Polícia uma reunião de delegados, a fim de assistirem a palestra proferida pelo Dr. Armando Shimi Satiro, delegado de Polícia de Regente Feijó, que regressa do Japão, onde cumpriu uma bolsa de estudos, por três meses. (...)

Sociais

Jantar para a Apae – Um grupo de senhoras da sociedade prudentina, liderado pela professora Heloisa Rodrigues, resolveu promover um jantar, cuja renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Presidente Prudente. (...)

Esportes

Mosqueteiro prudentino em Maringá
O torneio denominado Governador Laudo Natel terá domingo sua última rodada, e a equipe do E. C. Corinthians se apresentará diante do Grêmio Esportivo de Maringá, com a seguinte formação: Raimundinho, Alemão, Djalma, Dobreu e Almeida; Nenê e Ivo; Capitão, Coité, Cipolinha e Beto. (...)

Cinema

Cine Presidente
OS ABUTRES TÊM FOME, com Clinton Eastwood
Cine João Gomes
MARCELO, ZONA SUL, com Stepan Nercessian
Cine Ouro Branco
SOU SARTANA, VENHAM EM QUATRO PARA MORRER, com Jeff Cameron
 

Publicidade

Veja também