Revista científica destaca caso de PP

SINOMAR CALMONA

Rafael Mello Fontolan, e sua mãe, Francis Teresita Mello, no baile dos 50 anos da Unimed

COLUNA - Sinomar

Data 30/11/2021
Horário 05:15

Brazilian Journal of Oncology, revista científica de maior prestígio nacional, na área de oncologia, informou que publicará em breve, artigo sobre um caso raro de tumor de vesícula biliar, operado no Hospital de Esperança de Presidente Prudente, pelo médico Rafael Mello Fontolan, cirurgião do aparelho digestivo. Será a primeira vez que o nome do Hospital de Esperança será mencionado na revista brasileira de oncologia. O artigo passou por quatro editores e revisores, nos últimos seis meses. De acordo com Mello, “a publicação mostra que o Hospital de Esperança está tomando corpo também cientificamente”.

Capela
Um grupo de voluntários católicos organiza o lançamento em 3D do projeto da Capela São Martinho de Lima, de autoria do arquiteto Celso Macuco. Será nesta quarta-feira, às 18h, na Rua Massao Koga, 247, Vale das Parreiras (ao lado da Avenida João Resende). O bispo diocesano dom Benedito estará presente no ato.

Regularização fundiária
A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), com o apoio da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) e da Sicoob Paulista, convida toda sociedade civil para o workshop com foco na regularização fundiária no Pontal do Paranapanema, que ocorre no dia 2 de dezembro, às 9h, na Fundação Inova Prudente. O tema extremamente importante para o desenvolvimento regional será 100% presencial e não é preciso inscrição prévia. Uso obrigatório de máscara.  

Tecnologia & saúde
Clínica da dermatologista Tatiana Andrade faz tratamentos com o ultrassom microfocado, novidade em tecnologia que trata profundamente a musculatura, promovendo um efeito lifting e também tratando a pele e melhorando a flacidez, no corpo e face.

Celebração
Bobstore, Carolas Store, Wine in Casa e Bethinha´s Trufas se uniram para promover um evento recheado de novidades da moda e delícias natalinas, nesta quarta-feira. Será a partir das 9h, na loja Bobstore.

RAPIDINHAS
...
Restauranteur Alex Paley (Tio Vavá), concentrado num novo projeto, uma arena indor de beach tênis, no centro da cidade.
...
Anotem aí: lojas do comércio prudentino abrem até 22h, a partir do dia 9, até o dia 23 de dezembro.
...
No dia 24, véspera de Natal, as lojas funcionarão das 9h às 17h, e, na véspera do ano novo, até 15h.
...
Se você tem um projeto tecnológico e inovador, fique atento: amanhã é o último dia de inscrições ao novo processo seletivo da Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente).
...
Luiz Antonio Gomes Correa, o “Gavinha”, um dos delegados de Polícia mais populares da história em Presidente Prudente, faleceu ontem, aos 79 anos de idade. Profissional de grande destaque e ser humano extraordinário.
...
Moradores do Residencial Village Damha programam para o dia 17/12 a chegada do Papai Noel com desfile pelo condomínio.
...
Dinal e Dorival estarão esta noite no programa “Prosa de Amigos”, de Cesar Galones. A partir das 20h30, na TV Aparecida.
...
Ponto final: De hoje em diante todo dia vai ser o mais importante.

Publicidade

Veja também