Reviva os clássicos do Queen com o Queen Tribute Brazil em Prudente!

SINOMAR CALMONA

Melhor banda cover do Queen estará sábado, no Teatro Cesar Cava

COLUNA - Sinomar

Data 12/03/2024
Horário 04:46

O Queen é uma banda que compôs diversos hits que fazem sucesso até hoje no mundo inteiro. Foi dentro dessa magia que em São Paulo foi formado o Queen Tribute Brazil, por músicos que iniciaram cover de Queen no Brasil em 1991 com apoio da gravadora EMI e fãs clubes. Com um excelente e minucioso trabalho de performance, sonoridade e figurinos, a banda resgata com fidelidade clássicos como: “Bohemian Rhapsody”, “We will rock you”, “Under Pressure”, “Radio ga ga”, “We are the champions”, “Love of my life”, “Another one bites the dust”, “Somebody to love”, “I want to break free”, “The show must go on”, “Don't stop me now”, entre outras. Eles estarão em Presidente Prudente para um show único, sábado (16), às 20h, no Teatro Cesar Cava. Ingressos estão à venda na Banca do Tênis, ou no site megabilheteria.com. Mais informações: (18) 99683-5723.

BOM DIA
Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.
(Manuel Alegre)

EMPREENDEDORAS
O número de brasileiras à frente do próprio negócio superou o de homens pela primeira vez na história. Elas já são 53% dos profissionais que decidem juntar as economias e tentar a sorte em carreira solo – um universo de 18,8 milhões de pessoas no Brasil.

3 DÉCADAS
Engenheiro Evandro Bernardes está comemorando 30 anos de profissão. Sua jornada é um exemplo de profissionalismo, criatividade e comprometimento, e é inspiradora para todos nós que admiramos seu trabalho. Ao longo dessas três décadas, você deixou sua marca em inúmeras obras, transformando sonhos em realidade e criando espaços que inspiram e encantam.

HÁBITOS
Assim como economizar água ou energia elétrica, a separação do lixo reciclável deveria ser encarada pelas pessoas como um ato natural e automático.

Prudentina inaugura segunda
loja Oakberry em Sevilha

A empresária Anelise Medeiros Azzi, filha de Sueli e Aparecido Inácio, inaugurou com o seu marido Roberto Azzi, a segunda loja do açaí Oakberry na cidade de Sevilha, na Espanha. O casal já tinha desde o ano passado uma loja na Calle Blanca de los rios, 4 - centro de Sevilla, e agora a segunda unidade na Calle Feria, 132 - Bairro de Feria, na mesma cidade. Os espanhóis formaram uma longa fila no dia da inauguração. Ane comentou que os estrangeiros de uma maneira geral adoram o açaí brasileiro, e a marca Oakberry conhecida por oferecer açaí de alta qualidade, com ingredientes frescos e naturais, o que agrada aos paladares exigentes dos espanhóis.


ANELISE MEDEIROS AZZI E ROBERTO AZZI, NA SUA NOVA LOJA EM SEVILHA, CAPITAL DA ANDALUZIA

 

Publicidade

Veja também