Ricardo Castro da RW Construções

SINOMAR CALMONA

Ricardo Castro, da RW Construções, um dos participantes da Morar Bem 2022

COLUNA - Sinomar

Data 21/06/2022
Horário 04:47

Encerrada domingo a Mostra Morar Bem 2022, sendo considerada pelos profissionais a melhor de todas as edições já realizadas. O evento promovido por Gustavo e Joel Caetano Paes tornou-se referência no interior paulista e vitrine para os melhores arquitetos, engenheiros, paisagistas e designers de interiores da região. Mas a mostra 2023 já começa ser organizada agora, avisam os organizadores.

Bom dia
Antes que tudo acabe, rebele-se./ Antes que alguém critique, pratique./ Antes de desistir, tente./ Não é preciso parecer com ninguém, nem tão pouco querer que as pessoas sejam como nós queremos./ A beleza está nas diferenças.
(Anônimo)

Shokonsai
Se para os japoneses o culto aos antepassados é algo importante, isso só poderia ser feito com festa. Uma das mais tradicionais é o Shokonsai, em Álvares Machado. O evento completa 102 anos dia 9 de julho e será realizado no Cemitério Japonês da cidade. É um século de muitas histórias, marcadas por lutas, perdas, perseverança, conquistas e, principalmente, gratidão.

Saúde
Considerada um dos esportes mais completos, a natação auxilia na postura, fortalecimento dos músculos, melhorando o condicionamento físico. A prática da natação, além de proporcionar o desenvolvimento técnico dos nados, melhora o condicionamento físico, reduz o stress do dia a dia, levando a um bem estar físico e mental. As informações são do professor Renan Porto, instrutor de natação para adulto, na Academia Enforma, onde as aulas não param, mesmo com frio intenso, praticadas em piscina coberta, com água aquecida. 


PARTICIPANTES DA MORAR BEM 2022 SE CONFRATERNIZAM NA FESTA DE ENCERRAMENTO


JOEL CAETANO PAES, ORGANIZADOR DA MOSTRA MORAR BEM, COM RENATA DE LUCA, DO GRUPO SEGURANÇA, E SUA FILHA


DA SILVA, O CARA DO MOMENTO, ANIMOU A FESTA DA MORAR BEM


ARTISTA PLÁSTICA, CAROL ANDREOTTI, LEVOU FLORES PARA PARABENIZAR A ARQUITETA, ALESSANDRA BERTIPAGLIA, PELO SUCESSO DE SEU ESPAÇO NA MOSTRA MORAR BEM


 

Publicidade

Veja também