Rio City I...

Mânia Pires

Elas vão correr a Meia Maratona no Rio de Janeiro neste domingo...

COLUNA - Mânia Pires

Data 14/05/2022
Horário 06:17
Foto: Cedida
Lorrayne Ueoka, Aglae Pereira, Cristiane Rizzo, Beatriz Ricci, Ana Luiza Arruda, Lucina Vedovati, Luciane Cachefo, Cristiane Delatorre e Andrea Maehara  
Lorrayne Ueoka, Aglae Pereira, Cristiane Rizzo, Beatriz Ricci, Ana Luiza Arruda, Lucina Vedovati, Luciane Cachefo, Cristiane Delatorre e Andrea Maehara  

Uma galera lindaaa de Prudente desembarca neste final de semana, no Rio de Janeiro, onde irão participar neste domingo, da “Rio City Half Marathon 2022”. A meia maratona da Cidade Maravilhosa é a primeira etapa Run Cities. O percurso de 21,097 km é praticamente inteiro plano, o que contribui para bons resultados à distância. E, correr na orla do Rio, apreciando o belo contraste entre o cenário urbano e o litoral, é um privilégio né??! Entre os prudentinos, estão as amigas... Lorrayne Ueoka, Aglae Pereira, Cristiane Rizzo, Beatriz Ricci, Ana Luiza Arruda, Lucina Vedovati, Luciane Cachefo, Cristiane Delatorre e Andrea Maehara. Sucesso, meninas!!

Frase do dia... “Nunca imite ninguém. Que a tua produção seja como um novo fenômeno da natureza”. (Leonardo da Vinci)

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que sabe a hora certa de não opinar no que não lhe diz respeito”.
 
Festival...
Não esqueça que hoje, das 11h às 23h, e amanhã, das 11h às 15h, no Clube de Campo de Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva), ocorre o 1º Festival da Gastronomia Japonesa, com entrada e estacionamento gratuitos. Por lá você vai saborear as delícias desta culinária que já caiu no gosto dos brasileiros... Sushi, sashimi, yakissoba, udon, tempurá, teishoku, temaki, gyudon, pastel e de sobremesa o delicioso sorvete frito, além de várias atrações, stands e muito mais. Ahh... A abertura do evento, ontem, foi um sucesso!!
  
Esperança...
A dupla Edson & Hudson a pedido do empresário de grandes artistas da música, Gerismar José Junior, o “Juninho”, doou um show em prol ao HE (Hospital de Esperança), no dia 30 de junho, no salão do Limoeiro. As vendas de mesas e convites começam na próxima semana. Que outros cantores se sensibilizem com essa causa tão nobre. Parabéns, pelo olhar atento ao próximo, Juninho!!
 
Shoes...
Claudia Cruz inaugurou seu novo espaço... A loja de calçados da loira fica à Rua Atílio Fabri, 132, bem do ladinho da Mewe, pertinho da Castanha Baru e da famosíssima Esmalteria Dayane Moura!! Sucesso!!
 
Feijoada...

Anota aí para não esquecer... Dia 22 de maio, a partir das 13h, tem no Fábrica Gastrobar ao som da Elly Guimarães & Quartetto de Samba. Para mais informações, é só ligar no (18) 99784-7106. Imperdível!!
 
Harmonização...

A sommelier, Nanda Souza, deu uma aula de conhecimento, talento, harmonização e simpatia quarta, na Salumeria Di Paolo, para um grupo superanimados de amigos. A bela dos vinhos surpreendeu a todos e demonstrou que sorvete e vinho branco combinam e muitooo!! Eles simplesmente amaram!!
 
Livro...
Os jornalistas Paulo Miguel e Heloisa Miguel estão radiantes... E o motivo de tanta alegria é o lançamento do livro “Tempo Sem Cruz”, poemas de Flora Miguel, filha do casal, também jornalista e assessora, que aconteceu na última terça-feira, na Livraria Patuscada, na Vila Madalena, em São Paulo. Parabéns!!!
 
Tattoo...
Se você quer fazer uma tatuagem e procura alguém que tenha traços finos e delicados e que tenha muito amor pelo que faz... A dica é a tatuadora Amanda Fonseca. A moça é talento e precisão pura!! Siga o Insta dela que é o @amandafonsseca e se surpreenda com o lindo trabalho dela!! Estou encantada!! Quer saber mais e marcar um horário é só deixar um recadinho no WhatsApp dela (18) 98199-5071.

Escapando o ponto do tricô... “Gente que tem opinião formada para praticamente tudooo... Mesmo sem a gente pedir!”.

Arquivo pessoal

Rosa Mecoloti e Camila Mescoloti curtem dias de relax e comprinhas em Nova York, na foto elas na famosa Times Square 

Arquivo pessoal

Comemorando Bodas de Ouro... O querido casal Ine Maria Gravina e Dr. Dirceu Gravina 

Odete Tonhon

Noite de harmonização de vinhos na Salumeria Di Paolo para os amigos... Juliana Oliveira, Andressa Santana, Nanda Souza, Vanessa Finco Correa, Rodrigo Sala Ferro, Mara Borges e Ana Carolina Gakiya 

Publicidade

Veja também