Rocam apreende dinheiro e drogas no Jardim Humberto Salvador

Ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 24/09/2020
Horário 13:59
Polícia Militar - Droga foi encontrada dentro de mochila, numa área de mata
Polícia Militar - Droga foi encontrada dentro de mochila, numa área de mata

Dois homens foram presos no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente, durante flagrante de tráfico de drogas na tarde de ontem. Nas buscas, foram encontrados tijolos de maconha, dinheiro e materiais utilizados no comércio ilícito. 

Segundo informações da Força Tática, a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) fazia patrulhamento pela Rua Luzia Marchezi Domingues quando os policiais viram dois homens em frente a uma residência.

Devido à aproximação dos militares, ambos demonstraram nervosismo e entraram um salão de cabeleireiro. Na sequência, a equipe foi ao local e abordou a dupla.

Foi feito o procedimento de revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, enquanto ocorria a abordagem o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou que havia chegado denúncia de que, momentos antes, os mesmos indivíduos haviam entrado em uma mata próxima onde esconderam uma mochila com drogas. 

PM encontra droga e dinheiro

Segundo a Polícia Militar, os acusados negaram a denúncia, no entanto, confessaram que havia drogas na residência e no carro. Foi então que os policiais encontraram R$ 850 e uma certa quantidade de drogas. O restante dos entorpecentes estava na mata apontada anteriormente.

Além das drogas, houve a apreensão de um facão com resquícios de maconha. 

Os dois homens, 20 e 24 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde apenas um permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas. O outro continua à disposição da Justiça para eventual andamento da investigação. 

Publicidade

Veja também