Rocam apreende entorpecentes em uma área de mata no Brasil Novo

No local, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma pá, dois rolos de plástico filme e uma faca; ocorrência resultou ainda na apreensão de 1,714 quilos de drogas

REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO

Data 20/04/2020
Horário 13:05
Ocorrência resultou na apreensão de drogas e objetos relacionados à venda de entorpecentes
Ocorrência resultou na apreensão de drogas e objetos relacionados à venda de entorpecentes

Neste domingo, após atitude suspeita, a Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz de 22 anos que mantinha drogas e objetos relacionados à venda de entorpecentes, escondidos em uma mata localizada no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente.

Conforme informações do policiamento, durante patrulhamento da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) pelo bairro, os agentes encontraram o suspeito saindo de uma área de mata que, ao ser visto pelos policiais, jogou alguns objetos no chão.

Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o material despachado os policiais encontraram duas porções de maconha. Questionado sobre os entorpecentes, a princípio o homem negou a propriedade da droga e alegou que somente passava pelo local.

Ao realizar diligências na área de mata, os policiais encontraram em um buraco, recém-revirado, uma balança de precisão, uma pá, dois rolos de plástico filme e uma faca.

Diante da ocorrência, a Rocam solicitou o apoio do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) que, com o auxílio do cão farejador continuou as buscas pela área. A ocorrência resultou na localização de 1,714 quilos de entorpecentes espalhados pela vegetação.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o rapaz negou a propriedade do material localizado. Após as diligências o homem foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão por tráfico de drogas. O rapaz permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também