Rodeio

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 09/08/2022
Horário 03:33

 As prefeituras de Teodoro Sampaio e Euclides da Cunha Paulista concentram esforços na organização de festas de rodeio, que vão acontecer em setembro, ambas com entrada franca e shows de expressão nacional.

RODEIO II
Programado para os dias, 1º, 2 e 3 de setembro, o Teodoro Fest Rodeio Show marca o retorno, após oito anos, da tradicional festa de rodeio de Teodoro Sampaio. Marcos e Belutti (1/9), Edson e Hudson (2/9) e Thaeme e Thiago (3/9) abrilhantam a festividade, que vai ser realizada no belo recinto de rodeios Toninho Cowboy.

RODEIO III
Em Euclides da Cunha Paulista, o rodeio acontece de 15 a 17 de setembro, também com reluzente grade de shows: João Bosco e Vinícius (15/9), Munhoz e Mariano (16/9) e George Henrique e Rodrigo (17/9). Sucesso!

ENCONTRO 
Realizado na sexta (5), o Encontro dos Produtores Rurais de Mirante do Paranapanema reuniu autoridades mirantenses e regionais, empresas e órgãos e entidades importantes, como Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo). O evento teve foco no fomento à atividade rural de Mirante do Paranapanema e região.

PENEIRÃO 
Mais de 200 crianças e adolescentes teodorenses participaram, no sábado (6), do Peneirão do Centro de Formação Esportiva de Teodoro Sampaio. Resultado de parceria entre Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo, o projeto é coordenado pelo ex-jogador profissional Zé Carlos, lateral do São Paulo e da Seleção Brasileira.

OBRA
A Prefeitura de Teodoro Sampaio trabalha na conclusão de duas obras bastante significativas para a comunidade teodorense: reforma dos vestiários do campo do Clumig e implantação de pista de skate no Distrito de Planalto do Sul. Na sequência, a municipalidade vai focar na instalação de academias ao ar livre nos assentamentos Laudenor de Souza, Água Sumida, Ribeirão Bonito e Santa Zélia.

ANIVERSÁRIO 
A coluna saúda o ex-prefeito teodorense Ademir Infante, que completou 67 anos no domingo (7). Com mais de quatro décadas de trajetória pública, Infante foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e prefeito de Teodoro Sampaio, além de presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) e diretor da Associação Paulista de Municípios. Esposo da prefeita teodorense Janda (PSDB), Infante é um dos maiores e mais longevos políticos da região. Parabéns!

MEMÓRIA 
Esta coluna é dedicada à genialidade imortal de Jô Soares: "A vida é como um quebra-cabeça. O importante não é ter todas as peças, é colocá-las no lugar certo".

Publicidade

Veja também