Rodeio em Teodoro Sampaio

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 26/07/2022
Horário 03:33

Após vários anos, Teodoro Sampaio vai voltar a ter uma festa de rodeio organizada pela Prefeitura. Na última semana, a administração teodorense anunciou a realização, entre os dias 1º e 3 de setembro, do "Teodoro Fest Rodeio Show 2022".

RODEIO II
Evento com entrada franca, o "Teodoro Fest Rodeio Show 2022" vai ser abrilhantado por shows de expressão nacional: Marcos e Belutti (1º/9), Edson e Hudson (2/9) e Thaeme e Thiago (3/9). Mais informações nas próximas colunas.

EVENTO 
O Lions Clube de Teodoro Sampaio promove, no próximo dia 7 de agosto, a 16ª edição do Porco no Rolete. Os ingressos para o tradicional evento já estão à venda e a expectativa é de casa cheia. Mais informações: (18) 98127-6668.

ACADEMIAS 
A Prefeitura de Teodoro Sampaio prepara a instalação de academias ao ar livre em assentamento do município. Inicialmente, quatro assentamentos vão receber os equipamentos: Ribeirão Bonito, Santa Zélia, Laudenor de Souza e Água Sumida.

LEI
A coluna registra a promulgação da Lei 17.557, ocorrida na última quinta-feira (21), em cerimônia realizada em Presidente Prudente. A lei, que cria o Programa Estadual de Regularização de Terras, possibilita a regularização fundiária de terras consideradas devolutas.

OBRAS
O Governo de Mirante do Paranapanema concentra esforços na ampliação da Escola Municipal Zenobia Gregório Campelo Cabral. Com o objetivo de oferecer melhores instalações a alunos e professores, novas salas estão sendo construídas na unidade escolar.

DESTAQUE
A coluna destaca o trabalho da advogada teodorense Josemeire Ferrareto, que atua em organização não governamental de apoio e proteção animal. Com trabalho voluntário e grande amor pela causa, a profissional presta relevantes serviços a Teodoro Sampaio.

Publicidade

Veja também