Rodeio Show marca abertura do 72º aniversário de Sandovalina

Evento, com entrada franca todas as noites, tem início nesta quinta e segue até domingo, no Recinto Carlos Padovan; conforme a organização, 15 mil pessoas devem passar pelo local

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 06/10/2022
Horário 08:30
Foto: Kelven Ellero
Junto com a festa também ocorre a reinauguração do Recinto de Rodeios Carlos Padovan
Junto com a festa também ocorre a reinauguração do Recinto de Rodeios Carlos Padovan

As comemorações do 72º aniversário do município começam nesta quinta-feira com as emoções do Sandovalina Rodeio Show. Cinco duplas nacionais e o Circuito de Rodeio Rancho Primavera farão a alegria da população do oeste paulista, em quatro noites de programação. A estimativa, segundo a organização do evento, é de que 15 mil pessoas passem pelo Recinto de Rodeios Carlos Padovan, de hoje a domingo. A entrada é gratuita.
Abrindo as festividades, a dupla Léo & Rafael sobe ao palco, nesta quinta-feira. Amanhã, o show fica por conta da consagrada dupla Di Paulo & Paulino, que promete muita música de viola para os expectadores. O sábado reserva dois shows, Thaeme & Thiago e Fiduma & Jeca. Já no domingo, haverá a final da Rodeio Profissional em touros e show com Mato Grosso & Mathias. 
A competição em touros e o rodeio será uma atração a mais nessa edição do Sandovalina Rodeio Show. O Circuito Rancho Primavera tem excelência em grandes evento e transmissões. O nível dos competidores será elevado, apenas os 25 melhores colocados no ranking do circuito vão estar nessa disputa. Destaque para Fabricio Gomes, atual campeão de Barretos (SP) e Eduardo Matos, líder do Ranking CRP. 
Os amantes do rodeio em todo Brasil podem assistir as montarias através do canal do YouTube do Circuito Rancho Primavera.
Lembrando que a festa também marca a reinauguração do Recinto de Rodeios Carlos Padovan, reformado durante a gestão do prefeito Francisco Mendes da Silva (Avante), o Chicão Mendes, que morreu, vítima de infarto, na manhã do dia 10 de setembro deste ano. Após o falecimento do chefe do Executivo, o filho, e então vice-prefeito Marcos Mendes da Silva (PSDB), decidiu manter as festividades por ser uma vontade do seu pai.

Divulgação

Abrindo o evento, Léo & Rafael sobe ao palco hoje

Publicidade

Veja também