Rodrigo Castelhano fotografa pratos de cardápios

SINOMAR CALMONA

“Uma boa imagem pode despertar o desejo de consumo”, diz o profissional

COLUNA - Sinomar

Data 01/06/2021
Horário 05:15
Ele já fotografou pratos dos cardápios de vários restaurantes da cidade
Ele já fotografou pratos dos cardápios de vários restaurantes da cidade

Uma fotografia, muitas vezes, tem o poder de mostrar detalhes que as palavras não são capazes de descrever. Outras vezes, a fotografia tem o poder de instigar apenas pela visualização e buscar o sabor da imagem. Esse é o objetivo do fotógrafo de gastronomia, Rodrigo Castelhano, de Presidente Prudente, um profissional que tem se notabilizado nesse ofício. “Uma boa imagem pode despertar o desejo de consumo”, comenta Castelhano, que já fotografou pratos dos cardápios de vários restaurantes da cidade. No último domingo, uma das páginas mais atrativas da revista do jornal foram as fotos do restaurante Banzai, cujos pratos foram fotografados por Rodrigo Castelhano.


Sushi do restaurante Banzai, em foto de Rodrigo Castelhano

PANDEMIA SEM FRIO
Nova campanha da Associação Paulista de Medicina – Regional de Presidente Prudente pede doação de cobertores e agasalhos. Doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Casa do Médico.

CEVICHE
Instituto Gourmet realiza nesta terça-feira um workshop exclusivo do mais famoso prato da culinária peruana. O aluno viverá uma experiência exclusiva, com quatro tipo de ceviches e mão na massa do início ao fim. Inscrições: Rua Doutor José Foz, 531 - Sobreloja - Presidente Prudente - (18) 99155-0727.

PARABÉNS!
Lista de aprovados no vestibular da Unesp tem quatro alunos do Colégio Anglo Prudentino: Bruno Dias Martiminiano (Medicina/Botucatu), Maria Eduarda Agostini Dias (primeiro lugar em Educação Física Prudente), Catarina Contes Tribst (Educação Física Prudente) e Igor Emmanuel Lima Fernandes (Engenharia Mecânica/Guaratinguetá).

RAPIDINHAS
...
Bom dia Renato Funada e equipe da Mampei Funada, sucesso do lançamento Residencial Annita Bongiovanni.
...
O outono vai até o dia 20 de junho.
...
Agrônomo João Menezes, líder do GTEPS (Grupo Pecuária Sustentável), confirma próxima reunião do Café da Pecuária para 14 de junho, às 7h30.
...
Dia dos Namorados está chegando e a Água de Cheiro de Presidente Prudente lembra que tem boas dicas para presentear. A conferir na Barão do Rio Branco, 323, centro da cidade.
...
O cantor Lulu Santos volta a gravar e lançará um novo single, “HIT”, de forma independente.
...
Zoológico da Cidade da Criança abre a partir desta semana, de quinta a domingo, para visitação pública gratuita. Mas é preciso agendar pelo WhatsApp (18) 3902-9333.
...
Muita gente procurando o Dr. Antonio Saito, o dermatologista, para saber mais sobre esse seu hobby de “observador e fotógrafo de pássaros”.
...
Que espetáculo essa nova loja da Seiko Jóias, três andares, elevador, vale a pena conferir, na Rua Barão do Rio Branco.
...
Além da loja nova na Barão, a Seiko Jóias tem unidades no Calçadão, 405, no Prudenshopping e Parque Shopping Prudente.
...
A capa da nova edição da Elle Brasil é holográfica, mostrando três fotos diferentes de Bruna Marquezine quando movimentada.
...
Ponto final: Gentileza começa na família, dentro de casa, por meio da educação. #SejaGentil

Publicidade

Veja também