Rodrigo Ferrari no Congresso Brasileiro de Neurocirurgia

SINOMAR CALMONA

Neurologista Rodrigo Ferrari com seu amigo e ex-companheiro de fellowship em microcirurgia, Dr. Feres Chadad, hoje referência internacional em neurocirurgia vascular

COLUNA - Sinomar

Data 30/09/2023
Horário 04:46

Neurocirurgião atuante em Presidente Prudente desde 2002, Dr. Rodrigo Ferrari Naufal não perde as melhores oportunidades para se atualizar numa área em constantes descobertas científicas. Esta semana esteve no XXXIV Congresso Brasileiro de Neurocirurgia, onde participou de uma mesa de discussões sobre tumores cerebrais e foi avaliador de trabalhos científicos.


RODRIGO FERRARI PARTICIPA DAS DISCUSSÕES SOBRE TUMORES CEREBRAIS

BOM DIA
"Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo".
 (Cora Coralina)

FÓRUM DE GESTÃO
Fundação Inova realiza neste fim de semana, o 1º Fórum de Gestão de Franquias do Oeste Paulista, ação que tem por objetivo promover o empreendedorismo local, com base no modelo de franquias. O evento gratuito ocorrerá hoje, com início às 8h30, no Coworking da Fundação Inova Prudente

CASES DE SUCESSO
Quatro franqueados de sucesso da região foram escolhidos para compartilhar suas histórias, estratégias e suas visões de futuro, hoje, no 1º Fórum de Gestão de Franquias do Oeste Paulista: Diego Cesar (Roasted Potato), Antônio Euzébio (Eden Beer), Vanderson Miyoshi (KFC) e Wagner Furquim (OdontoCompany).

SHANA TOVÁ
Entre os judeus, ontem, foi dia de se dizer Shana Tová, ou “bom ano”. Segundo o calendário judaico, entramos desde 29 de setembro, no ano 5.782. Para os judeus, é tempo de refletir e se arrepender dos pecados.

Hoje tem mais uma Violada com Costela
em prol da Associação Lábio Palatal

A Afipp (Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Presidente Prudente e Região) é uma ONG que possibilita a inclusão social e a qualidade de vida da pessoa com fissura labiopalatina e deficiência auditiva, visando a habilitação e reabilitação. É uma instituição que precisa de muita ajuda para continuar atendendo essas pessoas. Um dos eventos que contribuem é a Violada com Costela, este ano em sua nona edição, programada para este sábado, a partir das 13h, no Tattersal “Guilherme Coimbra Prata”, no recinto da Expo Prudente. A renda é 100% revertida à Afipp. 


VOLUNTÁRIOS QUE APOIAM A AFIPP

 

Publicidade

Veja também