Ronaldo Fernandes volta a PP com os carros elétricos da BYD

SINOMAR CALMONA

Ronaldo Fernandes gerencia a futura concessionária BYD de Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 30/12/2023
Horário 05:15

O ex-gestor da marca Toyota em importantes cidades como Presidente Prudente, São Paulo, João Pessoa, Bauru e Araraquara, Ronaldo Fernandes, está retornando às suas raízes. Agora, assume a gerência da aguardada concessionária dos veículos elétricos e híbridos chineses da BYD, cuja inauguração está prevista para o primeiro trimestre. Localizada estrategicamente na Avenida Cel. Marcondes, nas proximidades do Cristo, a concessionária promete ser um marco no cenário automotivo local, trazendo inovação e sustentabilidade para a região. Enquanto a reforma do prédio a ser ocupado pela BYD não fica pronta, a marca mantém show room no Prudenshopping.

DESEJOS
Além do pedido de paz e saúde, virada do ano é marcada pela vontade de realizar novos projetos.

LEÕES APOIAM
Há mais de três anos que o Lions Clube Presidente Prudente LB-1 realiza ações em prol do Hospital de Esperança, por meio da captação de doações que beneficiem os nossos pacientes. Na última terça-feira, os representantes – Alexandrina Isabel (governadora), Oidelar Silva (assessor de serviços) e Iran de Deus (assessor de assuntos para crianças) – estiveram no hospital para a entrega de 238 turbantes e, também, materiais recicláveis que serão destinados para a campanha “Lacres e Tampinhas de Esperança”. Desta vez, a captação dos materiais recicláveis foi realizada pelo Lions Clube Rancharia. Já os turbantes foram confeccionados por uma voluntária que abraçou a luta contra o câncer. 

A COR DO ANO
A cor de 2024 é o rosa por conta do número regente deste ano, que é o 8. Ou seja, a cor de 2024 é definida conforme a Terapia das Cores e a Numerologia. A cor rosa tem a função de harmonizar e melhorar a comunicação nos relacionamentos e ajuda a melhorar a capacidade de saber se comunicar na hora de interagir com as pessoas. Para se beneficiar da energia da cor rosa, experimente usar nas roupas, acessórios, esmaltes, água solarizada e na decoração da sua casa durante o ano de 2024. 

RAPIDINHAS
....
Frigorífico Naturafrig, de Pirapozinho, é um dos fornecedores, aprovados, de carne para hambúrguer da rede McDonald´s.
...
O McDonald's possui um rígido sistema de aprovação de fornecedores, com exigentes padrões de qualidade, rastreabilidade, segurança de alimentos, bem-estar animal, segurança do trabalho, meio ambiente e responsabilidade social, e a Naturafrig cumpre com excelência todos estes requisitos.
...
Parece que a última semana do ano é mesmo para renovar ideias, rever amigos e ficar de pernas pro ar. Uma infinidade de pessoas simplesmente sumiu da cidade. 
...
No feriado de Natal mais que dobrou o número de motoristas detidos por dirigir após ter consumido bebida alcoólica. 
...
Em nome da prosperidade, a mesa da virada deve incluir uvas e cerejas.
...
Drummond diz muito bem “doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez”.
...
Ponto final: Que todos façam um exercício positivo, para terminar 2023 com alegria, agradecendo as pequenas vitórias, as conquistas, os encontros e reencontros. O fato de estar vivo e com saúde já vale a festa!

Publicidade

Veja também