Roque assume comando do time na Segundona

INTERINO Dirigente do Tricolor da Vila Industrial assumirá a equipe até a chegada de novo treinador

Esportes - PAULO TAROCO

Data 20/04/2017
Horário 10:26
 

Após o acerto da saída de Marcelo Guimarães, o treino de ontem do PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube), realizado no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, foi comandado por Roque Nanci Grosso, pai do presidente da equipe, Matheus Ramos Grosso. Durante a tarde, a segunda metade dos treinamentos foi voltada para o posicionamento tático do time.

Roque Grosso confirmou que estará no comando da equipe na próxima partida do Tricolor da Vila Industrial, contra o José Bonifácio, no sábado, às 16h, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os dirigentes afirmam ainda que, sobre a análise dos cincos profissionais sondados para assumir o time, "nenhum avanço ocorreu, portanto os estudos continuam".

Jornal O Imparcial
Interinamente, Roque Grosso comandou treino de ontem no Prudentão

Nas redes sociais, o PPFC divulgou a chegada de dois novos jogadores para a temporada. O zagueiro Lucas Barreto, que é formado nas categorias de base do clube e atuou no elenco do ano passado, e o atacante Manfrini, que coleciona passagens pelas bases de grandes equipes do Brasil, como Santos, Palmeiras e Atlético (MG). Entretanto, os jogadores ainda não têm data definida para regularizarem as documentações e estrearem.

Além dos dois reforços sem condições de jogo, é certa a ausência do zagueiro Almir, expulso no último jogo contra o Assisense, e que abandonou o treino da última terça-feira, após a demissão de Marcelo Guimarães. Como já adiantado pela diretoria, a situação do atleta seria definida no decorrer da semana. Já o meia Ramires, autor de dois gols no último domingo, ainda sente dores no tornozelo e é dúvida para o confronto contra o José Bonifácio.

 
Publicidade

Veja também