Rose Mendes curte show de Edson & Hudson

SINOMAR CALMONA

Rose Mendes, no evento de quinta-feira no Limoeiro

COLUNA - Sinomar

Data 02/07/2022
Horário 05:15


EUDES FIGUEIREDO E HELO AGOSTINI, COM A DUPLA DOM MARCOS E DAVI


FRANCISCO LOMBARDI, NO CAMARIM DE EDSON & HUDSON


TIAGO REIS E ELISABETE, JOSI E CLAUDEMIR MARTINS, NO SHOW BENEFICENTE DO LIMOEIRO

Boas expectativas
Já estamos em julho. É inverno e vem aí o Dia dos Pais, Dia das Crianças e depois o Natal. No segundo semestre, renovam-se as esperanças de recuperação do comércio. 
Por isso, empresários e entidades ligadas ao setor planejam estratégias para as datas comemorativas e feriados. Lojistas também avaliam seus estoques e a necessidade de promoções.

Digitalização da história
A FCT/Unesp investirá cerca de R$ 120 mil num projeto para preservar, democratizar e universalizar a história de Presidente Prudente e região através da memória jornalística consolidada nas páginas arquivadas de 83 anos de O Imparcial. Todo nosso acervo será digitalizado e disponibilizado para pesquisa online. Por essa elogiável iniciativa, toda comunidade poderá estudar e conhecer melhor a história do oeste paulista. Estou apaixonado por esse projeto e agradecido à FCT/Unesp.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia dos Bancários.
...
Neste mesmo dia, em 1945, Motoichi Oki fundava a Bebidas Wilson em Presidente Prudente.
...
Navio Peixaria e Rotisseria informou que essa semana tem sardinha fresca, pescado rico em nutrientes e extremamente versátil. Fica gostoso de todo jeito: na chapa só com salzinho, empanado, na panela de pressão, na brasa e até mesmo como ceviche! 
...
Navio está no Mercado Modelo Municipal (Rua Djalma Dutra, 790, box 10). Atende pedidos pelo WhatsApp (18) 99787-6655.
...
A Santa Casa Prudente comemora 22 anos da primeira cirurgia bariátrica realizada no hospital e no oeste paulista. A gastroplastia foi implantada no hospital pelo médico-cirurgião, Jefferson Taguti.
...
Começou a Vila Julina, novo evento da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e da Secretaria da Cultura. Vai até o dia 10 de julho, todos os dias, a partir das 18h. Vamos prestigiar!
...
O tradicional Baile do Hawai do Tênis Clube já tem data marcada para acontecer esse ano. Anote aí: 8 de outubro.
...
Presidente Celmir Norbiato informa que o TCPP já contratou a Banda Zyons, a decoração de Eder Filitto e o Buffet Eduardos, para o Baile do Hawai.
...
Matheus Sanches, professor do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, acaba de defender a sua dissertação de mestrado, pela ITE de Bauru.
...
Ponto final: Mudar o mundo é mudar um mundo de cada vez.

Publicidade

Veja também