Rosi Castro assina o Quarto de Casal

SINOMAR CALMONA

Rosi Castro, designer de interiores, no seu ambiente Quarto do Casal, na Mostra Morar Bem 2022

COLUNA - Sinomar

Data 09/06/2022
Horário 05:16

Made in Prudente
Strass Produtos de Depilação de Presidente Prudente participa da Naturaltech - Feira de Produtos Veganos da VegFest 2022 – IX Congresso Vegetariano Brasileiro, essa semana, no Centro de Convenções Anhembi. A empresa fabrica produtos depilatórios naturais hipoarlergênicos não testados em animais. Seu maior sucesso é a cera depilatória de cana de açúcar e 100% natural, que deixa a pele lisinha e hidratada, além de eliminar os pelos desde a raiz.

Celular a bordo
Clientes Azul que viajam por meio da frota de aeronaves modelo ATR 72-600 da companhia contam com novidades durante os voos. Agora é possível utilizar dispositivos eletrônicos no modo avião durante o voo das aeronaves – até então, por motivos regulatórios, o uso de celulares, tablets e outros aparelhos era proibido e deviam permanecer desligados. A autorização foi emitida pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) após a realização de um teste de interferência eletromagnética na aeronave que aferiu que a frota ATR está apta a operar com os dispositivos eletrônicos ligados. O ensaio foi conduzido em agosto de 2021 em conformidade com normas e padrões internacionais, dando início ao processo de certificação para o uso expandido de PEDs (Personal Eletronic Devices).

MPB dança
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) realiza neste domingo, 12 de junho, a mostra MPB Dança - Edição 2022, que contará com 22 apresentações inéditas, criadas por companhias e grupos de dança de Prudente e região, todas inspiradas na Música Popular Brasileira. O evento ocorrerá no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo, a partir das 19h, com entrada gratuita e acesso ao teatro por ordem de chegada, sem necessidade de retirada antecipada de ingresso.


ADÉLIA SOUZA, DA STRASS DEPILAÇÃO, NA VEGFEST 2022, ONTEM NO ANHEMBI


ARQUITETA ALESSANDRA BERTIPAGLIA RECEBEU EM SEU AMBIENTE, AS DONAS DO IMÓVEL DA MOSTRA MORAR BEM DESTE ANO, CARLA E D. CIDA 

RAPIDINHAS
...
No próximo domingo, 12, Dia dos Namorados, com certeza os principais endereços gastronômicos da cidade estarão lotados de casais e namorados.
...
Comentava ontem com o amigo Antonio Figueiredo Feitosa sobre a Agência Prioeste, que foi uma referência no centro da cidade, na esquina da Gurgel e Cel. Marcondes.
...
Passei uma vida frequentando a Agência Prioste. Era uma rotina diária passar por lá para atualizar a leitura de jornais, revistas e livros.
...
Antonio Prioste foi jornaleiro por 45 anos em Presidente Prudente. Saudade de um homem de bem, cuja simplicidade e profissionalismo marcaram gerações.
...
A próxima edição do McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, já tem data confirmada: 27 de agosto.
...
Neste dia, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias.
...
Multi Itens, o maior atacadão da região, está com estoque completo para a temporada de festas juninas.
...
Evento “Uma Jornada ao Passado” realizado no último domingo (05/06) pela Camerata Escola de Música e Dança, com parceria entre a @culturaprudente, o museu e a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), arrecadou mais de 200kg de alimentos, doados ao Fundo Social!
...
Ponto final: Um ótimo dia a todos, que Deus nos guarde e livre de todo mal, amém!

Publicidade

Veja também