Rotarianos entregam doações em creches

SINOMAR CALMONA

Diretora da do bairro João Domingos recebe os rotarianos Karina Smerdel, Bete Bazan, Beth Gonino e Arnaldo Gonino

COLUNA - Sinomar

Data 21/08/2020
Horário 05:10
Helen Costa David, diretora da Creche Sylvia Marlene Pereira Faustino, do bairro João Domingos Netto, recebe os rotarianos que foram entregar as doações do Bazar do Rotary Norte
Helen Costa David, diretora da Creche Sylvia Marlene Pereira Faustino, do bairro João Domingos Netto, recebe os rotarianos que foram entregar as doações do Bazar do Rotary Norte

Novo normal

Estudo feito pela Morning Consult e divulgado pela Exame aponta que a maior parte dos profissionais espera trabalhar de 1 a 4 dias de casa após a pandemia. Pesquisa sugere que alguns dias por semana em cada local seria o número mágico para anular o lado negativo de cada modalidade (trabalho home office e presencial), ao mesmo tempo que se colhem os benefícios de ambas.

Dia D

Neste sábado, ocorre o Dia ‘D’ da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo. Em Presidente Prudente, cinco unidades estarão abertas das 9h às 13h, sendo as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Ana Jacinta, Cohab, Jardim Guanabara e Jardim Santana, e a ESF (Estratégia de Saúde da Família) da Vila Marcondes
Segundo novo balanço divulgado pela VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), até quarta-feira, 5.380 pessoas foram imunizadas contra o sarampo na cidade. 

Leiam domingo

Uma das boas reportagens da próxima edição da revista Domingo resulta do meu encontro com Eliezer Pereira do Lago, filho do ex-prefeito professor Ditão, ex-secretário municipal da Habitação, que ia ser candidato a prefeito aos 31 anos de idade, mas desistiu de concorrer no dia da convenção. Ele me conta porque entrou tão cedo na política, e rapidamente abandonou a carreira tão promissora. Era considerado um prodígio político. Mas resolveu seguir outro caminho, e conquistou o sucesso na área empresarial.

Creche Mei Mei
Beth Gonino, Arnaldo Gonino e Bete Bazan entregaram agasalhos arrecadados pelo Rotary Norte, na Creche Mei mei

Rapidinhas


...
O iFood recebeu autorização da Anac para realizar testes de delivery utilizando drones. A expectativa é de que isso comece em 60 dias.
...
Agências de Presidente Prudente já estão vendendo pacotes para o Natal Luz de Gramado, e viagem a Fernando de Noronha em 2021.
...
Maurício Mescoloti mostrou ontem uma preciosidade do acervo histórico da Rádio Comercial: o primeiro disco – LP – de Roberto Carlos. Não dá, não vende, não troca!
...
Ingressantes em cursos de especializações da Unoeste podem participar do Concurso de Bolsas, se inscrevendo no processo seletivo e fazendo a prova até o dia 23 deste mês.
...
Novidade quentíssima: estão abertas as inscrições para o programa de estágio do Facebook Brasil.
...
Ponto final: Tudo torna-se possível com um pouquinho de força de vontade e comprometimento.

Publicidade

Veja também