Rotary Club Sul realiza 22ª edição da Bacalhoada no dia 20 de março

Os convites podem ser adquiridos com os integrantes do Rotary Club Presidente Prudente Sul e na própria Lumen Et Fides, localizada a Rua Maria Fernandes 449, Jardim Alto da Boa Vista, entre às 8h e 17h30.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 03/03/2015
Horário 08:58
 

A tradicional bacalhoada organizada anualmente pelo Rotary Club Presidente Prudente Sul chega a sua 22ª edição e será realizada no dia 20 de março, às 20h30, no Buffet Andrea. Os convites já estão à venda e terão 50% do valor arrecadado revertido para a entidade Lumen Et Fides – Associação de Crianças Limitadas de Presidente Prudente e para os projetos da Fundação Rotária.

O cardápio é elaborado e produzido pelos rotarianos e conta com entrada de bolinho de bacalhau, punheta de bacalhau (receita portuguesa), torrada, azeitonas verdes e pretas. Já os pratos principais serão a Bacalhoada à moda Rotary Sul, arroz branco, salada verde e pimenta dedo de moça, finalizando com sorvete de sobremesa. As bebidas inclusas são vinho, cerveja, agua e refrigerante.

A atração do jantar dançante será o show de Luiz Thiago. Os convites podem ser adquiridos com os integrantes do Rotary Club Presidente Prudente Sul e na própria Lumen Et Fides, localizada a Rua Maria Fernandes 449, Jardim Alto da Boa Vista, entre às 8h e 17h30.

"A realização deste evento visa colaborar com a realização dos projetos que o Rotary Club Presidente Prudente Sul mantém durante o ano todo e também ajudar a arrecadar fundos para a entidade prudentina Lumen Et Fides", explica o presidente Rogério Mescolote. Os projetos são: brinquedoteca, prevenção à saúde bucal, apoio à escola de alfabetização de adultos, doação anual de arroz e campanha contra a síndrome alcoólica fetal.
Publicidade

Veja também