Rotary Club Sul realiza bacalhoada em prol de projetos sociais da Unipode no dia 23

Evento deste ano ocorrerá no Espaço Nobre Toledo; convites no valor de R$ 175 podem ser adquiridos junto ao clube ou à entidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/03/2024
Horário 16:51
Foto: Cedida
Bacalhoada em prol da Unipode ocorre no dia 23 de março, no Espaço Nobre Toledo
Bacalhoada em prol da Unipode ocorre no dia 23 de março, no Espaço Nobre Toledo

O Rotary Club Sul de Presidente Prudente realiza, no dia 23 de março, a 28ª edição da Bacalhoada. Em novo local, a festa beneficente acontecerá no Espaço Nobre Toledo, a partir das 20h. Parte do subsídio arrecadado será destinada para projetos sociais da Unipode (União das Pessoas com Deficiência). Os convites individuais, no valor de R$ 175, já estão à venda. 

Conforme a organização, são aguardadas cerca de 500 pessoas no evento. Destes, 300 convites são vendidos pela Unipode, que atende pessoas com algum tipo de deficiência intelectual e física, nos níveis leve e moderado. De acordo com o vice-presidente Lourivalter Gonçalves, a arrecadação é de suma importância e ajuda no pagamento de despesas fixas da entidade, como salários e alimentação. 

O presidente do Rotary Club Sul, Jaeme Brugnorotto, reitera que, por meio da tradicional festa, há 28 anos o clube cumpre com o compromisso social de arrecadar fundos para trabalhos assistenciais locais. "Em nome do Rotary Sul, faço um agradecimento profundo ao reitor da Toledo Prudente Centro Universitário, Sérgio Tibiriçá, por gentilmente ceder o espaço, nos possibilitando realizar mais uma edição especial", completa.

Cardápio do evento

Ao som de Elly Guimarães e banda, a entrada será composta por bolinho e punheta de bacalhau e mesa de frios. Já o prato principal servido inclui mix de folhas, arroz branco, risoto de palmito e provolone, frango ouro branco (filé, molho branco, mussarela e bacon) e a tradicional bacalhoada à moda Rotary Sul. Para sobremesa, petit gâteau de chocolate com sorvete de creme. Bebidas inclusas são vinho, cerveja, água e refrigerante.

Convites à venda

Interessados em adquirir os convites devem entrar em contato com a Unipode pelo telefone (18) 2104-6270 ou com o Rotary Sul pelo WhatsApp (18) 99703-2919.

Publicidade

Veja também