Rotary Clube Sul reequipou 5 brinquedotecas

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/03/2018
Horário 12:02

O Rotary Club Presidente Prudente Sul, em parceria com a loja Pirlimpimpim, subsidiou a quantia de R$ 7.500 para a reposição de novos brinquedos de cinco entidades que contam com Brinquedotecas doadas pelo clube. Foram beneficiadas: Casa da Criança, Creche Anita Ferreira Braga, Escola Municipal Padre Emílio Becker, Núcleo Tterê e Unipode. Conforme o coordenador de projetos, Rogério Mescolote, cada entidade recebeu o valor de R$ 1.500 para a escolha de brinquedos conforme a atual necessidade de substituição. Segundo a gerente da loja, Rayssa Lima da Costa, os brinquedos foram escolhidos pelos representantes de cada entidade, respeitando a faixa etária das crianças e adolescentes.

 

Bom dia

"É fácil amar a humanidade, difícil é amar o próximo"

Luciano de Crescenzo

 

Show de hoje

Nordeste Psicodélico se apresenta hoje às 16h no Sesc Thermas. O grupo promete trazer a essência da música nordestina que foi sucesso nos anos 60 e 70, tais como Raul Seixas, Geraldo Azevedo, Gilberto Gil, Zé Ramalho, entre outros nomes.

 

Lições de Saúde

Jornal O Imparcial

Medidas simples, podem ser aprendidas numa palestra de meia hora, para que as pessoas incorporem hábitos saudáveis para ter mais qualidade de vida. É a proposta da fala do médico Belmiro d´Arce no evento de lançamento do Programa de Saúde Preventiva do Oeste Saúde, dia 4 de abril, 19h30, no auditório da OAB. A entrada é franca.

 

Páscoa

Em comemoração a uma das datas mais aguardadas do ano, o Parque Shopping Prudente realiza neste sábado a Páscoa Encantada, das 12h às 18h. Para chegar ao local, as crianças deverão seguir as pegadas de coelho espalhadas pelo shopping. A Páscoa Encantada terá como atrações as presenças dos sósias de Alice e o Coelho, do clássico Alice no País das Maravilhas, com os quais os pequenos poderão tirar fotos durante o evento. Além disso, haverá distribuição de algodão-doce e pintura facial no local. Tudo gratuitamente.

 

Mudou

Salão do Livro agora é Flitipp (Festival Literário de Prudente), edição remodelada do maior evento cultural do Oeste Paulista, de 24 de agosto a 2 de setembro, no Centro Cultural Matarazzo. O novo formato terá mais de 100 horas de atividades.

 

Jornal O Imparcial

ATRIZ E ESCRITORA Elisa Lucinda, confirmou presença no Flitpp (Festival Literário de Presidente Prudente), em agosto

 

Feminista

Jornal O Imparcial

Sâmia Bomfim, natural de Prudente é a vereadora mais jovem da capital paulista, aos 28 anos. Hoje ela volta à cidade para falar na Sociedade Livres Pensadores, a partir das 16h no auditório 1 da FCT Unesp. Feminista, abordará o tema “Desafios e possibilidades para a superação das desigualdades entre os gêneros”. Sâmia mudou-se para São Paulo aos 17 anos para cursar Letras na USP, onde começou a militar nos movimentos estudantis e se descobriu feminista depois de ofendida e levar um soco na cara de um militante de esquerda. Mas elegeu-se vereadora pelo PSOL.

 

Anos 80

Música dos anos 80 embala a noite de sábado, no Bar Estação. A partir das 22h a banda prudentina “Geração Coca-Cola” leva ao palco hits como Legião Urbana e Cazuza. A entrada é franca.

 

Jornal O Imparcial

ENGENHEIRO Juliano Medina, da Projeta Incorporadora, na entrega dos apartamentos do Residencial Athenas

 

Disney

Vânia e Welington Cordeiro atingem neste ano com sua Welingtour um número alcançado por poucas agências brasileiras: levarão seu 51º grupo de Disney em julho, com operação própria e o diferencial de sua assistência pessoal - toda família participa da viagem, transmitindo aos pais muita segurança e tranquilidade. Eles mandam avisar que o grupo ainda está em formação, com vagas abertas.

 

Almoço de Páscoa

Restaurante do Aruá prepara almoço especial para o domingo de Páscoa. Crianças até 10 anos não pagam e ainda poderão divertir com a brincadeira de Caça aos ovos pelo Hotel com a Tia Manu.

 

Jornal O Imparcial

 

GAVIÕES DA FIEL Torcida Organizada alvinegra de Presidente Prudente, liderada pelo diretor Gabriel Pinheiro, entregou ovos de páscoa e bombons para a páscoa de 80 crianças do Lar Santa Filomena

 

Liga acadêmica

Abertas inscrições, na Unoeste, da liga acadêmica para estudantes de psicologia (a partir do quinto termo), Administração, Gestão de Recursos Humanos (a partir do 2º termo), Gestão Comercial (a partir do 3º termo), Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Agronegócio (a partir do 3º termo) e Direito. A liga acadêmica é formada por um grupo de alunos que se reúnem para realizar atividades praticas e teóricas sobre um tema e são supervisionados por um ou mais profissionais da área.

 

RAPIDINHAS

Academias andam lotadas. Setenta por cento são de mulheres que desejam uma cintura bem definida.

Tacchino Ristorante serve Corvina Assada com mandioca frita e ervas, no almoço deste sábado.

Lembrando quem ainda não comprou os ovos de Páscoa da Família, a Padaria Formosa mantém a produção hoje até 22 horas, e domingo até meio dia.

Coelho do Prudenshopping recebe crianças em seu recanto, hoje, das 14h às 21h, e domingo, das 14h às 20h.

A criançada que comparecer hoje e amanhã ao Prudenshopping ainda pode se divertir com atividades recreativas e realizar uma pintura facial no recanto do Coelho.

Ponto final: O otimista erra tanto quanto o pessimista, mas sofre menos.

Publicidade

Veja também