Rotary e paróquia distribuíram quase mil chocolates e brinquedos

Sinomar

Antonio Carlos e Sandra Tamaoki, Luciana e Rogério Mescolote, do Rotary Club Sul

COLUNA - Sinomar

Data 15/10/2020
Horário 04:36
Chocotones foram subsidiados pelo RCPP Sul; na foto, Antonio Carlos e Sandra Tamaoki, Luciana e Rogério Mescolote
Chocotones foram subsidiados pelo RCPP Sul; na foto, Antonio Carlos e Sandra Tamaoki, Luciana e Rogério Mescolote

Após o encerramento das missas nas capelas São Brás e São Luís Gonzaga, o Rotary Club Presidente Prudente Sul e a Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Vila Maristela entregaram neste Dia das Crianças, 12 de outubro, 500 mini chocotones, doces e 400 brinquedos a cerca de 250 crianças do Parque Alexandrina e Parque Primavera, previamente cadastradas na Pastoral da Criança. Os chocotones foram subsidiados pelo RCPP Sul e os brinquedos foram arrecadados por meio de doação de paroquianos. Durante a ação, a organização formou filas com distanciamento social, e foi obrigatório o uso de máscaras em crianças e adultos.

Bom dia 

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar. (Clarice Lispector)

Civilidade

Moradores de muitas ruas da cidade têm que conviver diariamente com lixo espalhado nas calçadas, porque outros colocam os resíduos para fora de casa mesmo nos dias que não passa o caminhão para recolher. Por isso, a Prudenco está lançando a campanha: “Lixo na calçada apenas no dia da coleta!”.

Salinas

Chegou a coleção primavera da Salinas, reconhecida marca de moda praia, que agora conta com um espaço exclusivo na loja Bobstore de Presidente Prudente. Além dos conhecidos biquínis, maiôs e acessórios, a Salinas trabalha com uma linha Confort, com peças em tecidos leves muito adequadas para serem usadas em casas de veraneio, clubes, chácaras e piscinas. “É uma loja completa da Salinas”, avisa Carla Martins, gerente da loja. A Bobstore estará aberta a partir das 9h, na Rua Winston Churchil, 111, Jardim Paulistano. Telefone: (18) 3221-7733.


Viviane Alves de Oliveira, uma das coordenadoras da Pastoral da Família da Vila Maristela

Veja também