Rotary homenageia presidente da OAB

SINOMAR CALMONA

Wesley Cotini recebeu a homenagem do clube pelo reconhecimento a relevantes serviços prestados à comunidade

COLUNA - Sinomar

Data 16/09/2020
Horário 04:40
Wesley Cotini, presidente da OAB de Presidente Prudente, recebeu a homenagem do Rotary pelo reconhecimento a relevantes serviços prestados à comunidade local e regional
Wesley Cotini, presidente da OAB de Presidente Prudente, recebeu a homenagem do Rotary pelo reconhecimento a relevantes serviços prestados à comunidade local e regional

Manoel Silva Felix da Costa, presidente do Rotary Clube Presidente Prudente, assinou a homenagem do clube a Wesley Cardoso Cotini, presidente da OAB Prudente, “pelos relevantes serviços prestados à comunidade local e regional”. No diploma de mérito, ele escreve: “Sua liderança é exemplo de profissional que faz a diferença e luta por uma sociedade melhor, consagra um dos mais relevantes lemas rotários – Dar de Si, sem pensar em si.”

Bom dia 

De uma coisa estou certo: sou bem pior do que os melhores – mas um pouquinho melhor que os piores. Millor Fernandes

Adiou

Os entusiastas da Apple terão que esperar um pouco, para colocar as mãos nos novos aparelhos da empresa. Isso porque, de acordo com a companhia, o lançamento da nova linha de iPhones vai sofrer um pequeno atraso. Luca Maestri, presidente financeiro da empresa, anunciou ontem que isso só deve ocorrer algumas semanas após o fim de setembro. Aparentemente, a decisão foi motivada pela pandemia do novo coronavírus.
E essa não será a primeira vez que a Apple atrasa o lançamento de uma linha de smartphones. Em 2017, a companhia revelou ao mundo o iPhone X, mas por problemas nas linhas de produção, o produto chegou às lojas apenas em novembro.

35 anos

O empresário Paulo Cesar de Oliveira e a esposa Maria Célia comemoram os 35 anos da Artgesso São Francisco. Maior loja de produtos para artesanato, materiais artísticos e técnicos para desenho, arquitetura e engenharia, ocupa desde dezembro de 2014 um espaço de 600 metros quadrados na Avenida Brasil.
 


Tatiane Andrade e Murilo Calmona, felizes com a chegada do herdeiro Miguel, no último dia 28 de agosto 


Paulo Cesar de Oliveira e a esposa Maria Célia, comemorando os 35 anos da Artgesso São Francisco



 

Publicidade

Veja também