Rotary Nascente tem nova associada

SINOMAR CALMONA

Wilson Diniz, presidente do Rotary Nascente, empossa Edilaine Cruz Rego

COLUNA - Sinomar

Data 11/05/2021
Horário 04:46
Edilaine passa a ser uma das primeiras rotarianas do distrito com dupla associação
Edilaine passa a ser uma das primeiras rotarianas do distrito com dupla associação

Edilaine Cruz Rego, aluna do curso de Ciências Contábeis na Toledo Prudente Centro Universitário, passa a ser uma das primeiras rotarianas do distrito com dupla associação. Ela integrava o Rotaract Clube Presidente Prudente Sul, onde assume a presidência no ano rotário 2021-2022, e desde ontem é a mais nova associada do Rotary Club de Presidente Prudente Nascente.

Bom dia

"Que seus esforços desafiem as impossibilidades". (Charles Chaplin)

Embarcando

Breno Casari, médico em Presidente Prudente, viaja semana que vem para Baku, capital do Azerbaijão, ex-integrante da extinta União Soviética, país cercado pelo Mar Cáspio e montanhas do Cáucaso. Ele fará parte da delegação da Seleção Brasileira de Judô Paralímpico, que disputará o IBSA Judo Grand Pix, de 19 a 30 de maio, em Baku, e posteriormente no IBSA Judo Grand Prix, que será realizado de 15 a 23 de junho em Walsall, na Inglaterra.

Silicone

Cirurgião plástico enfatiza que o implante de silicone nas mamas é ainda o campeão de cirurgias, mas, em outras áreas do corpo, tem crescido o número de próteses. Destaque para glúteos, peitoral, panturrilhas e queixo.

Inovações

Entre as várias novidades do Residencial Splendor, prédio de 25 andares que será construído pela MF by Mampei Funada na Rua Casemiro Dias, esquina com a Rua Sete de Setembro, está o “Espaço Delivery”, que ficará ao lado da portaria e será equipado com compartimentos adaptados para receber entregas e alimentos. Desta forma, o morador poderá retirar suas encomendas na hora em que desejar, sem a necessidade de estar em casa no momento da entrega. O empreendimento também terá o “Espaço Gourmet”, uma área destinada a eventos gastronômicos, e que poderá ser usada como um salão de festas com uso privativo. Para garantir mais praticidade, haverá também “Espaço Multiuso e Minimercado”, onde os moradores poderão escolher os produtos e realizar o pagamento diretamente pelo celular, sem a necessidade de atendimento; e a “Lavanderia OMO”, uma estrutura compartilhada, completa e equipada com tecnologia de ponta, que reforça a importância de um modelo de serviço sustentável que economiza recursos e tempo na agenda. 

Epitaciana ganhou prêmio de R$ 500 mil

D. Aparecida Leopoldina dos Santos, faxineira, moradora em Presidente Epitácio, fez uma única aposta no ponto de vendas Claudinei Móveis, naquela cidade, e ganhou o quarto prêmio no SP Cap do último domingo (09/05), no valor de R$ 500 mil.


Aparecida Leopoldina dos Santos ganhou o principal prêmio do SP Cap do último domingo

Publicidade

Veja também