O Rotary Club Presidente Prudente Sul realizou duas ações sociais na última semana, beneficiando instituições da cidade. Na sexta-feira (28), em parceria com a Pirlimpimpim, renovou brinquedos de sete brinquedotecas, com um investimento de R$ 1.800,00 para cada entidade. No sábado (1º), distribuiu 4.400 quilos de arroz a 24 entidades assistenciais no estacionamento do Supermercado Estrela (Lar dos Meninos), com cada uma recebendo 180kg. A doação de alimentos faz parte de uma iniciativa que chegou à sua 12ª edição. As entidades beneficiadas são patronadas por rotarianos homenageados, sendo: Casa da Criança - Projeto Social Casa São José (Levy Mário Celestino), Creche Anita Ferreira Braga de Oliveira (Dauto de Almeida Campos), E.M. Ettore Marangoni (Sirley Pecci Canisares - proprietária da Pirlimpimpim), E.M. Padre Emílio Becker (Osmar Jesus di Colla), Hospital de Esperança (sem patrono), Núcleo Tterê (Abrão Karter), Unipode (Tomio Aoki).
RAPIDINHAS
...
A busca de uma cidade sustentável, que atenda não só a atual mas às futuras gerações, passa também pela correta destinação do lixo gerado por seus habitantes.
...
Ato de amor ao próximo que é a doação de sangue. A cada doação, 4 vidas podem ser salvas. Por isso, apoiem a campanha de doação de sangue “Pedalando pela vida”.
...
Idealizada por André Luiz de Lima (Dedé) o “Pedalando pela vida” arrecada sangue para os pacientes da Santa Casa e Hospital Regional.
...
A campanha “PEDALANDO PELA VIDA” é voltada para pacientes crônicos que utilizam sangue ou parte dele no tratamento. Trata-se de uma campanha sem fins lucrativos, que conta com o auxílio de patrocinadores e prefeituras da região.
...
Dedé informou que o número de doadores do “Pedalando pela vida” até o momento promete superar a meta de 2024, para atender pelo menos 6 mil pacientes.
...
Não jogue lixo na natureza, jogue sementes.
...
Não bastasse a agressão que sofreu, vitima de feminicídio é vitima de violência virtual, nas redes sociais.
...
Ponto final: Se não for pra somar nem entra na conta.