Rotary Sul fecha programa de intercâmbio com o Canadá

SINOMAR CALMONA

Advogado Brugnorotto, presidente do Rotary Sul

COLUNA - Sinomar

Data 18/10/2023
Horário 04:46

Um grupo de dez casais integrantes do Rotary Club Sul de Presidente Prudente viajará ao Canadá, em 2024, pelo programa “Intercâmbio de Amizade” com o Distrito 7040, daquele país. Em fevereiro, o clube receberá dez casais canadenses. O Rotary Sul retribuirá a visita em setembro. Para outras temporadas, os rotarianos prudentinos negociam o mesmo programa de intercâmbio com clubes do México, Itália e Suécia, informou o presidente do Rotary Sul, advogado Jaime Brugnorotto.

BOM DIA
“Agradecido pelo que tenho. Lutando pelo que quero!” 
Vanderlei Lopes

ECLIPSE
Soube de um caso de um morador de Presidente Prudente que sofreu uma lesão óptica após assistir ao eclipse solar anular de sábado (14/10). Ele teria olhado muito tempo direto para o sol, como muitos fizeram. Sofreu uma lesão ótica no olho esquerdo.

DANEGA IN CONCERT
Lucimara Augusto Pinto e talentosas amigas realizarão a primeira edição do “Concerto Rosa” dia 30 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa (Centro Cultural Matarazzo), com renda totalmente em prol da ONG Amigas do Peito.

CONSCIENTIZAÇÃO
A Afipp (Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Presidente Prudente e Região) celebra mais um ano de dedicação e apoio à causa, marcado também pelo Dia Municipal de Conscientização da Fissura Labiopalatina, que será comemorado no dia 26 de outubro. Unidos por um propósito nobre, a Afipp e a comunidade local continuam a iluminar o caminho da conscientização e do acolhimento para aqueles que enfrentam a fissura labiopalatina. Neste dia especial, renovamos nosso compromisso de apoio e solidariedade a todos aqueles que enfrentam essa jornada com coragem e determinação. Parabéns à Afipp por mais um ano de dedicação e pelo importante trabalho que realiza em nossa comunidade.

CAMPEÕES DE VENDAS
Cesar Galindo lança mais uma turma da Escola de Vendas KLA (a 20ª em Presidente Prudente). As aulas começam dia 20 de fevereiro, às terças-feiras, das 19h30 às 22h30, no Hotel Gralha Azul. “É o mais completo treinamento de vendas do Brasil, forma campeões de vendas”, destacou Galindo. Informações: (18) 99722-5451.

Prudentino Dan Rosseto estreia
uma nova peça em novembro

O teatrólogo prudentino, Dan Rosseto, estreia em 3 de novembro, um novo espetáculo, no Teatro Tucarena, em São Paulo. É o diretor da peça “Nosso irmão”, com Regiane Alves, Marina Elias e Bruno Ferian, no elenco. O autor é Alexandro Melero. Relações familiares, pós-luto, herança, irmãos, descobertas, desconfianças, mágoas e humor cáustico são os ingredientes da peça. Formado em Comunicação Social pela Unoeste, Dan Rosseo é ator, diretor, dramaturgo e professor. Especializou-se em Cinema, Publicidade e Televisão pelo Studio Fátima Toledo. Além disso, é pós-graduado em Crítica de Arte e Teorias de Práticas da Comunicação. Como ator, seu trabalho mais recente nos palcos foi a peça “RoletaRussa”, dirigida por Cesar Baptista. Como diretor, seus últimos projetos foram os espetáculos “Nunca Fomos Tão Felizes” e “Eles Não Usam Black-Tie”, que foi indicado nas categorias de “Melhor Espetáculo”, “Melhor Ator” e “Melhor Atriz coadjuvante” no Prêmio Aplauso Brasil, em 2018. Atua como professor de interpretação para teatro, cinema e televisão desde 2006.


DAN ROSSETO DIRIGE “NOSSO IRMÃO”, EM CARTAZ NO TEATRO TUCARENA, A PARTIR DO DIA 3

Publicidade

Veja também