Rotary Sul realiza 23ª tradicional Bacalhoada

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 25/02/2016
Horário 10:28
 

Estão à venda os convites a R$ 120 (individual) para a 23ª edição da tradicional Bacalhoada organizada pelo Rotary Club Presidente Prudente Sul, que será realizada no dia 11 de março, às 20h30 no Buffet Andrea. Parte do valor arrecadado será revertida para a entidade Lumen Et Fides – Associação de Crianças Limitadas. Segundo Rogério Mescolote, 45 anos, um dos coordenadores de evento do clube, 600 pessoas são aguardadas para essa noite de confraternização. Crianças até 12 anos não pagam.

Ele comenta que a noite será composta por jantar dançante comandado por um DJ, terá sorteio de brindes e muita animação. O cardápio que será elaborado e preparado pelos rotarianos é de dar água na boca. Como entrada, bolinho e salada de bacalhau desfiado, torrada, azeitonas verdes e pretas.

Jornal O Imparcial Bacalhoada à moda Rotary Sul, arroz branco e salada são itens do cardápio do evento

Já os pratos principais serão a bacalhoada à moda Rotary Sul, arroz branco, salada, e para completar um perfeito jantar, sorvete como sobremesa. As bebidas, inclusas, são vinho, cerveja, água e refrigerante.

De acordo com Rogério, a ideia dessa ação surgiu lá atrás, com companheiros mais antigos com o propósito de oferecer um evento em que toda a comunidade pudesse estar envolvida.

"E desde 2004, além de nos confraternizarmos, passamos a destinar parte da verba arrecadada para Lumen Et Fides e para os projetos trabalhados pela fundação rotária, como a campanha para erradicar a poliomielite, no mundo", ressalta o coordenador.

 

serviço

CONVITES


Interessados já podem garantir sua participação comprando os convites com os integrantes do Rotary Club Presidente Prudente Sul pelo telefone: (18) 99703-2919 e também na Lumen Et Fides, localizada à Rua Maria Fernandes 449, Jardim Alto da Boa Vista, em Presidente Prudente, entre as 8h e 17h30. Mais informações pelo 3908-1076.
Publicidade

Veja também