Rotatória na Salim Farah Maluf é entregue a usuários em Prudente

Dispositivo fica no cruzamento com a Rua Maria Madalena Mazzucheli Caravina; liberação do tráfego ocorreu no fim da tarde de segunda-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/06/2022
Horário 13:44
Foto: Fernando Ikeda
Rotatória visa desafogar via principal e possibilitar rotas alternativas para moradores de bairros do entorno
Rotatória visa desafogar via principal e possibilitar rotas alternativas para moradores de bairros do entorno

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) e da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) e em parceria com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), concluiu as obras da rotatória instalada na Avenida Salim Farah Maluf, no cruzamento com a Rua Maria Madalena Mazzucheli Caravina, na altura do Gerp (Grêmio Esportivo Recreativo Prudente).

A liberação do tráfego no local ocorreu no fim da tarde de segunda-feira.

O dispositivo foi denominado "Rotatória Paulo Filitto", em homenagem ao missionário ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, falecido em 5 de junho de 2021. O projeto, de autoria do vereador Wellington de Souza Neves, Wellington Bozo (MDB), foi aprovado pelo Legislativo.

Conforme estudo técnico da Semob, "a rotatória foi instalada nesta localidade para desafogar a via principal, possibilitando rotas alternativas para melhorar a mobilidade dos moradores do Jardim Maracanã, Jardim São Geraldo, Jardim Bela Vista, condomínios e entorno".

Os trabalhos neste local também atendem à solicitação protocolada pelo vereador João Barbosa Ferreira, Joãozinho da Saúde (DEM).

Publicidade

Veja também