Sábado é dia de McDia Feliz

SINOMAR CALMONA

Francisco Lombardi, o padrinho do McDia Feliz 2023, entre a dupla Thaeme e Thiago

COLUNA - Sinomar

Data 24/08/2023
Horário 04:45

Hospital de Esperança em contagem regressiva para a maratona solidária, que transforma sanduíches Big Mac em sorrisos, e movimentará as unidades McDonald's em Presidente Prudente neste próximo sábado, dia 26. Francisco Lombardi, o “Chico do SP Cap”, é o padrinho das edição 2023.

BOM DIA
"Recria tua vida/ sempre, sempre./ Remove pedras e/ planta roseiras/ e faz doces./ Recomeça." Cora Coralina

O HOMEM E SEUS SONHOS
Crônica do contador de histórias, Pérsio Isaac, conta na revista Domingo dessa semana, a vida do Dr. Gabriel Costa Neto, médico que saiu da pequena Muzanbinho para entrar na história de Presidente Prudente. Quando menino, ele declamava os 108 versos do icônico poema, O Corvo, do poeta americano, Edgard Allan Poe, no cinema de sua cidade. Um menino de olhos castanhos carregava no seu coração o pensamento do poeta português, Fernando Pessoa: "O homem é do tamanho dos seus sonhos", e ele sonhava grande, diz Isaac. Crônica imperdível deste domingo!

SABIAM?
O delegado de Polícia de Tupã, na década de 40, que investigou o assassinato de um japonês e veio a descobrir a atuação da organização fanática Shindo Remei, era José Lemes Soares, que depois tornou-se empresário em Presidente Prudente e fundou a Empresa de Transportes Andorinha.


ROSIEL BASSO E A ESPOSA ANGELINE, DIRETORES DA ONIL GROUP EM PRESIDENTE PRUDENTE


JOÃO CARLOS ALBIERI, FILHO DO CRIADOR DO FESTIVAL DE PIPAS “RAUL ALBIERI”, E O PREFEITO ED THOMAS, QUE APOIOU A CONTINUIDADE DO EVENTO


MÔNICA CARVALHO SILVA E A PIPA “BOI BUMBÁ”

Publicidade

Veja também