Sábado e domingo tem lazer e diversão de graça, no Sesc

Depois dos shows dos grupos Retrô Hits e Four Of Us, quem fecha o especial Das Bandas de Cá! é a galera do eletro-brazuca InBeats

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 16/12/2016
Horário 09:36
Fim de semana no Sesc Thermas de Presidente Prudente é garantia de lazer e diversão para todos os públicos. Dentre diversas atividades no local, sábado e domingo é dia de música e teatro, grátis! Depois dos shows dos grupos Retrô Hits e Four Of Us, quem fecha, neste sábado, o especial Das Bandas de Cá! do Múltiplos Sons é a galera do projeto eletro-brazuca InBeats. Criado pelo baterista Thiago Faustino exatamente para o especial da unidade, o grupo apresenta versões exclusivas com DJ e instrumentos acústicos.

Com a ideia de unir a tecnologia da música eletrônica com instrumentos acústicos e elétricos, o músico prudentino, Thiago Faustino, reuniu três amigos e formou o InBeats, no qual o quarteto mescla batidas de house, hip hop, jazz, trip hop, R&B e soul, com clássicos da MPB (Música Popular Brasileira).

Jornal O Imparcial Palhaço Ritalino fará um concerto emocionante, levando a plateia ao riso e ao onírico

Experiente no meio musical, Thiago já se apresentou várias vezes no Sesc Thermas com seus trabalhos como Os Brazucas e Eletroblues, este último pelo especial Jazz & Blues na Praça. Desta vez, ele convida o baixista Thiaguinho Bahia, o tecladista Juninho Coelho e o DJ Elton D. para uma performance ao vivo com toca-discos, CDs, vocais, sintetizadores, baixo, guitarra e bateria.

O especial Das Bandas de Cá! ocorreu ao longo do mês de dezembro mostrando que a cidade é berço de talentos importantes na música.

 

Para os pequenos


Neste domingo a criançada poderá se divertir com o espetáculo circense "In Concertina", com Tiago Marques, o palhaço Ritalino, de Londrina (PR), às 15h. Munido de sua concertina (instrumento musical), o palhaço Ritalino realiza um concerto. Como as coisas não saem como o esperado ele inicia uma saga para vencer os obstáculos. Vive uma batalha que envolve partituras e bombas, melodia e marreta, o trágico e o cômico. Mesmo com a aparente falta de sorte, Ritalino realiza um concerto emocionante, levando a plateia ao riso e ao onírico.

"In Concertina" é o segundo espetáculo solo do artista que conta com a direção de Ricardo Pucceti. Graduado em Artes Cênicas pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), Tiago também atua com o grupo Plantão Sorriso e é palhaço convidado na Troupe Tangará.

N a sequência, às 16h, a garotada pode ainda aprender a fazer um miniálbum personalizado na oficina "Miniálbum de Natal", para guardar as lembranças das festas de fim de ano e de suas férias. Utilizando a técnica scrap decor, através de fotos e pequenos textos, de forma artesanal as crianças usam folhas decoradas, fitas, botões e objetos para contar uma história com o produto que serve até para presentear amigos e familiares.

 

Serviço


Projeto Múltiplos Sons – Especial Das Bandas de Cá! - InBeats


Quando: Sábado

Horário: Às 16h

Local: Área de Convivência do Sesc Thermas

Grátis


 

Arte em Cena – Espetáculo "In Concertina"


Quando: Domingo

Horário: Às 15h

Local: Área de Convivência do Sesc Thermas.

Grátis


 

Brincando com Arte – Oficina "Miniálbum de Natal"


Quando: Domingo

Horário: Às 16h

Local: Quiosque do Sesc Thermas.

Grátis


 
Publicidade

Veja também