Sabatina com candidatos a prefeito de Prudente terá três eixos centrais

Agendado para sexta, evento organizado pela Acipp e UEPP tem como foco o desenvolvimento do setor produtivo do município

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/11/2020
Horário 16:37
Cedida - Candidatos presentes deverão assinar termo de compromisso
Cedida - Candidatos presentes deverão assinar termo de compromisso

A sabatina organizada pela Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) com 10 candidatos a prefeito de Presidente Prudente ocorre nesta sexta-feira. O evento, que contará com três eixos centrais, tem o apoio da 29ª Subseção OAB de Presidente Prudente e será realizado na Casa da Advocacia, a partir das 15h. Devido à pandemia, o público deverá acompanhar nos canais do Youtube da UEPP e TV Cidade. 

Conforme o presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro, o objetivo é para que a população conheça a posição de cada candidato à Prefeitura, com foco no desenvolvimento do setor produtivo. “Durante a sabatina, os candidatos que se dispuseram a participar deverão assinar o termo de compromisso, como forma de comprometimento com as causas, caso seja eleito”, explica. 

Com base neste termo, as perguntas que serão feitas durante a sabatina envolvem os seguintes temas: criação de ambiente propício para geração de novos empreendedores e empregos em Prudente; necessidade de que Prudente assuma a liderança regional econômica e política; e invocação de políticas de retenção de negócios e incentivo à indústria, comércio, agronegócio e serviços.

Publicidade

Veja também