Sabesp entrega 3,5 mil peças de agasalhos

Itens são resultado de uma campanha de arrecadação realiza junto aos funcionários da empresa, que entregou dois caminhões repletos de agasalhos

PRUDENTE - Da Redação

Data 13/07/2019
Horário 05:49
Marcos Sanches/Secom - Peças envolvem cobertores, blusas, lençóis, sapatos, cachecóis, toalhas e outros itens
Marcos Sanches/Secom - Peças envolvem cobertores, blusas, lençóis, sapatos, cachecóis, toalhas e outros itens

Mesmo após o término oficial da Campanha do Agasalho em Presidente Prudente, o Fundo Social continua a receber doações de empresas e pessoas comprometidas com a solidariedade. Na manhã de ontem, a gerência prudentina da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) entregou dois caminhões repletos de agasalhos, resultado de uma grande campanha de arrecadação realizada junto aos funcionários da empresa.

De acordo com o gerente do departamento administrativo e financeiro da Sabesp, Fábio Ribeiro Nunes, todas as mais de 3,5 mil peças – entre cobertores, blusas, lençóis, sapatos, cachecóis, toalhas e outros itens – foram angariadas em diversas ações realizadas pela companhia, como gincanas, vendas de alimentos preparados pelos próprios colaboradores ou mesmo doações espontâneas de agasalhos ou em dinheiro.

“Essa ação já é tradicional na companhia e sempre conta com adesão maciça dos funcionários. O mais interessante é perceber que praticamente todas as peças doadas são novas ou seminovas, revelando que o funcionário leva a sério o lema de que ‘roupa boa, a gente doa’”, afirma.

As doações foram recebidas pela assessora da entidade, Odete Tonhon, representando a presidente e primeira-dama, Lisiane Bugalho. Ela reforça que, mesmo com o término oficial da Campanha do Agasalho, a população pode fazer doações ao longo de todo o ano. Basta comparecer à sede do Fundo Social, localizado na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, em frente à Casa do Médico.

Publicidade

Veja também