Salim Empório Árabe completa 3 anos

SINOMAR CALMONA

Mariana e Lucas Antonio, proprietários do Salim Empório Árabe

COLUNA - Sinomar

Data 30/06/2023
Horário 05:15

Vontade de saborear receitas típicas árabes? O Salim Empório Árabe é especialista, mas funciona só com delivery e envia para sua casa delícias como esfihas, tabule, kibe, kafta, coalhada seca, homus, mijadra, mixiri, escabeche de berinjela, charuto, kibe assado, doces e outras maravilhas árabes, tudo produzido na hora, com muita qualidade. Os pedidos podem ser feitos pelo Instagram ou pelo fone (18) 99710-9413. O Salim está completando três anos. Mariana e Lucas Antonio, idealizadores e proprietários, destacam o sentimento de gratidão neste momento: “Primeiramente a Deus por permitir termos chegado até aqui e a todos nossos queridos e fiéis clientes, pois é por eles que trabalhamos diariamente de forma incansável e é uma honra termos conquistado a confiança que depositam em nós. Continuaremos honrando nosso compromisso na garantia de qualidade em todos os nossos produtos e serviços”.

DOENÇA SÉRIA
Foi internado na quarta-feira, o músico Hebert Viana, com diagnóstico de pneumonia bacteriana. O cantor da banda Paralamas do Sucesso foi submetido a terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia e está respondendo adequadamente ao tratamento proposto, estando lúcido e respirando sozinho. A pneumonia bacteriana é uma infecção nos pulmões que pode ser provocada por bactérias, vírus ou fungos, e até mesmo inalação de substâncias que comprometam as estruturas pulmonares. É uma doença séria que pode evoluir com graves complicações. Alguns dos sintomas são: Febre alta persistente; - Tosse intensa, muitas vezes com catarro amarelado ou esverdeado; - Dificuldade respiratória e falta de ar; - Dor no peito ao respirar ou tossir; - Fadiga extrema; - Confusão mental em casos mais graves, especialmente em idosos.

CONSELHO TUTELAR
A eleição do novo Conselho Tutelar (quadriênio 2024/2028) já está confirmada para ocorrer no dia 1º de outubro, das 8h às 17h. Toda a população que tiver título de eleitor poderá participar e eleger os dez novos conselheiros tutelares que irão atuar em Presidente Prudente. Vale lembrar que, para poder votar, o título de eleitor deve estar com a situação regularizada até essa sexta-feira, dia 30 de junho, para que o eleitor possa estar com o documento apto a votar na eleição para o novo quadro de conselheiros tutelares. Os locais de votação estão sendo definidos e serão informados em breve. A eleição é organizada pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Presidente Prudente.

ELAS
Pesquisa deu que mulheres são mais prudentes que homens ao volante. Na faixa etária dos 20 anos, por exemplo, batem o automóvel 20% menos do que eles, com danos 15% menores.

Raulzinho cavalgou 160 km de Minas até Aparecida

Raul Roberto Iwaki Soares de Mello, 46 anos, advogado em Presidente Bernardes, conhecido como “Raulzinho” é apaixonado por longas cavalgadas. Há quatro anos, ele e um grupo de amigos se juntam para cavalgadas pelo país e até exterior. Já fizeram no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Brotas, Minas Gerais e na Patagônia Argentina, no ano passado. Agora, o grupo fez uma cavalgada de 160 km, de 20 a 24 de junho, da Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, até o Santuário de Aparecida do Norte.


RAUL ROBERTO IWAKI SOARES DE MELLO

Publicidade

Veja também