Salvatore está presente na Feira de Bologna

SINOMAR CALMONA

Cosmoprof Worldwide Bologna é uma das maiores feiras de beleza e cosmética do mundo

COLUNA - Sinomar

Data 22/03/2023
Horário 04:46

Salvatore Cosméticos de Presidente Prudente participa essa semana da Cosmoprof Worldwide Bologna, na Itália, uma das maiores feiras de beleza e cosmética do mundo. A empresa de Presidente Prudente exporta para mais de 60 países das Américas, Europa e Oriente Médio.

BOM DIA
Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros. 
Padre Leo

SUJÕES
Pesquisa revelou desculpas usadas pelos motoristas que costumam fazer as ruas de lixeira: 27%, evitar o mau-cheiro dentro do veículo; 22%, livrar-se da bagunça; 17%, preguiça de encontrar uma lixeira; e 16% põe a culpa no tráfego, que os impediria de parar o carro para jogar o lixo no lixo. As estatísticas ficam mais assustadoras quando se leva em conta o tempo de decomposição dos objetos mais atirados nas ruas: pontas de cigarro, de um a cinco anos; frutas, de dois a 12 meses; chiclete, cinco anos; plásticos, de 100 a 450 anos; alumínio, de 200 a 400 anos; vidro, 4 mil anos; metal, cerca de 100 anos.

NOTA DEZ
É mais do que justo destacar o extraordinário trabalho de José Carlos Cavalcante e a equipe do Escritório Regional do Sebrae em favor das pequenas e médias empresas de Presidente Prudente e região.

DICA MÉDICA
Mantenha-se hidratado ingerindo muitos líquidos, isso deixará o organismo mais resistente a doenças virais.

SHOW
O duo Ferry Strings apresenta recital “O violino viajante”, dia 1 de abril, às 20h, na sala de cinema do Centro Cultural Matarazzo.

BERNARDENSE
Associação Atlética Bernardense anuncia jogo comemorativo aos 79 anos da entidade, dia 29 de abril, às 19h30, no Estádio Municipal de Presidente Bernardes: AA Bernardense versus Master da AFE de Araraquara.

Amanhã tem “Bafafá da Mari”

Um evento realizado exclusivamente para mulheres, e considerado como um “vale night”, vem sob o comando de Mari Bernini, trazendo uma mistura de stand up com show. A apresentação do “Bafafá da Mari” ocorre nesta quinta-feira, no Teatro Cesar Cava, e os ingressos ainda estão à venda no site Sympla. O “Bafafá”, que conta com duas horas de show, traz música, birita, stand up, interação e muita risada. O evento nasceu da necessidade de criar uma oportunidade para todas as mulheres se divertirem, sair com as amigas, sentar numa mesa de bar e compartilhar os desafios diários – em casa, com os filhos, com o trabalho, com a sogra, entre outros. Na pauta, Mari Bernini fala sobre a vida de solteira, vida de casada e de mãe, onde em suas centenas de apresentações passaram milhares de mulheres. O evento é para todas as mulheres, não só para as mães ou casadas. As solteiras, novinhas, quarentonas, cinquentonas, oitentonas, independentemente da idade e estado civil, estão todas convidadas.


MARI BERNINI APRESENTA SEU SHOW NO TEATRO CESAR CAVA: EXCLUSIVO PARA MULHERES


 

Publicidade

Veja também