Samara Kalil é seguida por mãe de Marília Mendonça no Instagram

Jornalista e empresária viu sua vida mudar após prestigiar o show da dupla Maiara e Maraisa, em Presidente Prudente; de 13,7 mil seguidores, sua conta na rede social saltou para 216 mil

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 27/11/2021
Horário 05:49
Foto: Reprodução
Conta da jornalista no Instagram foi seguida por Ruth Moreira
Conta da jornalista no Instagram foi seguida por Ruth Moreira

Após a jornalista e empresária, Samara Kalil, viralizar nas redes sociais e imprensa devido à sua semelhança com a cantora Marília Mendonça, a conta dela no Instagram foi seguida pela mãe da “rainha da sofrência”, Ruth Moreira.
Tudo isso aconteceu após a jornalista participar de um show da dupla Maiara & Maraisa, em Presidente Prudente, há uma semana. Desde a ocasião, sua vida mudou da noite para o dia: de 13,7 mil seguidores, sua conta no Instagram saltou para 216 mil (números atualizados até as 20h de ontem).
Ainda ontem, através de sua conta na rede social, ele pontou a um seguidor que há seis anos as pessoas comentam sobre a sua semelhança com a cantora sertaneja, que morreu em acidente de avião ocorrido em Caratinga (MG), na região do Vale do Rio Doce, no último dia 5. “Para mim sempre foi uma honra, principalmente pela representatividade e pela força que a Marília sempre passou”, respondeu a empresária. 

Semelhança com a cantora

Recentemente, em entrevista à reportagem de O Imparcial, Samara Kalil afirmou que as abordagens feitas pelo público no show da dupla Maiara e Maraisa não foram inéditas, e nem começaram após a morte de Marília. Aficionada pelo universo sertanejo, ela sempre frequentou shows de artistas do gênero e, nessas ocasiões, era comum que as pessoas a parassem para apontar a semelhança com a “rainha da sofrência” e pedir uma foto.
A semelhança entre a jornalista e a cantora já havia sido enfatizada pela própria Marília, que “se viu” em Samara quando esta trabalhava como jornalista da afiliada da TV Bandeirantes em Prudente, na ocasião de um show da artista. Samara conta que, no final da entrevista, ambas brincaram com o fato de se parecerem, se chamando de “gêmeas”. A forma como conduziu o bate-papo também foi elogiado pela cantora. “Eu, como fã, estava toda nervosa, tremendo dos pés à cabeça, mas, no final, ela me deu sua aprovação: ‘Parabéns, você é uma ótima comunicadora’. Vou carregar essas palavras comigo para o resto da vida”, enfatiza.

Foto: Reprodução

Samara e a dupla Maiara e Maraisa, em Prudente; foto viralizou

Publicidade

Veja também