Samira e André inauguram nova loja de congelados 

SINOMAR CALMONA

André Kirihara e Samira, com os filhos Joaquim e Manuela

COLUNA - Sinomar

Data 06/11/2020
Horário 05:15
Luciano Opka - Samira e André Kirihar com os filhos, na nova loja, a Naturela´s Congelados
Luciano Opka - Samira e André Kirihar com os filhos, na nova loja, a Naturela´s Congelados

Samira e André Kirihara comandam um dos boxes de frutas mais frequentados no Ceasa de Presidente Prudente, e essa semana inauguraram uma loja na cidade, para atender a clientela de uma de suas especialidades, frutas aos pedaços congeladas e embaladas. A loja Naturela´s Congelados fica na Rua Ângelo Gali, 295, perto do Parque do Povo, e além das frutas congeladas, tem algumas novidades como legumes e pão congelados, e o genuíno “buquet de morango”.

Fotos: Luciano Opka

Andréia Oliveira com o genuíno “buquet de morango”


Maria Fernanda Kirihara e o tio Lorenzo Kirihara


Celso Barman serviu os convidados da inauguração da Naturela´s 

ARBORIZAR
A Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) realiza nesta sexta-feira, a distribuição de mudas para plantio em calçadas. O ato será das 9h às 11h, no Jardim Paulista. A ação tem como objetivo incentivar os moradores a plantarem árvores em frente de suas casas, e, assim, contribuírem com a arborização da cidade. “Com a distribuição dessas mudas, será possível conscientizar e estimular a população a plantar mais árvores e abraçar de fato essa ideia, tornando a cidade mais arborizada”, disse o secretário da Semea, Wilson Portella Rodrigues. A distribuição será realizada na Rua Nestor Seabra, altura do nº 335, no Jardim Paulista. No local, estarão disponíveis mudas de murtas, quaresmeiras, ipês, oitis, jacarandás, entre outras. 

RAPIDINHAS
...
Pesquisas apontam que vem caindo o número de pessoas que respeitam rigorosamente o isolamento social na pandemia. 
...
Adner Gonçalves, ao ler sua aposentadoria no Diário Oficial: “Durante quase 31 anos combati o bom combate”.
...
“Gratidão, honestidade, fidelidade, respeito, dedicação, alegria, seriedade e lealdade foram as qualidades que mais pude cultivar”, destacou o ex-policial, Adner Gonçalves.
...
“Sou grato a Polícia Civil do Estado de São Paulo e a todos os parceiros/irmãos com os quais convivi todos esses anos”, agradeceu.
...
Pelo menos quatro candidatos a vereador da cidade estão fora de combate no final da campanha, tratando da Covid.
...
O serviço de streaming (transmissão de áudio e vídeo pela internet) da Disney estreia no Brasil dia 16 de novembro, e vai custar R$ 27,90 por mês.
...
Ponto final: Desacreditar? Nem pensar.

Publicidade

Veja também