Sanbra faz doação de laboratório à Santa Casa

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 24/11/2019
Horário 04:30
Argemiro Lagatta e Diretores da Sanbra
Argemiro Lagatta e Diretores da Sanbra

Ontem à tarde, no programa comemorativo 40º aniversário de emancipação política de Santo Anastácio, constou também uma cerimônia singela, na qual representantes da Sanbra – Sociedade Algodoeira do Nordeste Brasileiro procederam à entrega de um laboratório de análises à instituição. (...)

Palácio da Saúde em funcionamento

A delegacia regional de Saúde da 10ª Região Administrativa de Presidente Prudente distribuiu comunicado à imprensa informando que o serviço de Dermatologia, Tracoma e Higiene, Tisiologia, Pré-Natal e Puericultura estão funcionando no Centro de Saúde, localizado na Unidade Integrada. Na Avenida Coronel Marcondes, 140, próximo da Santa casa. (...)

Sequestrador de avião também passou por Presidente Prudente

Vitor Mario Troiano, o sequestrador do aparelho bi motor YS 11.2, da Cruzeiro do Sul, passou por P. Prudente, dias antes de efetuar o sequestro daquele avião. O delegado seccional de Polícia desta cidade, Detio Fratini, efetuou um completo levantamento de suas atividades. (...)

Martinópolis reivindicou a Abreu Sodré

Durante a audiência concedida pelo governador Abreu Sodré, na sede de Presidente Prudente, o prefeito Antonino Leite de Oliveira formalizou por escrito importante reivindicação. Levou à consideração do chefe do Executivo paulista o traçado da futura ligação rodoviária, entre o norte do Paraná e Alta Sorocabana, via Porecatu. (...)

Foto: Antonino e Sodré

Maconheiro recebe a polícia à bala

(Síntese) Em diligências iniciadas sábado à tarde e que tiveram prosseguimento por todo o domingo, a Policia de Presidente Prudente conseguiu levantar grande estoque de maconha, desbaratando uma grande quadrilha de traficantes da erva maldita, na Alta Sorocabana, com ramificações por todo o Estado. (...) Os delegado e investigadores, Amâncio de Souza, Miguel Molina, Vander J. Maia e Mario Moretti, respectivamente, quando examinavam os pacotes de maconha (foto). (...)

Foto: Delegados e investigadores

Maringá – Presidente Prudente: A estrada vital para o progresso da região

(Síntese) Está caminhando rapidamente para transforma-se em realidade a pavimentação da estrada Maringá a Santo Inácio, onde se interliga com as rodovias paulista que se dirigem aos grandes centros do país. (...)

Foto: Estrada Maringá – P. Prudente

Sociais

As Mais Elegantes – Sábado, a partir das 23 horas, no Tênis Clube, o Baile das Mais Elegantes, promoção da Apae – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Presidente Prudente. (...)

Natalício – é com prazer que registramos hoje o natalício de um dos brotos mais simpáticos da cidade – Eliane -, filha do senhor Ótimo Carrara, proprietário do Samburá, diretor social do Tênis Clube e da professora Deborah Carrara. (...)

Foto: Eliane Carrara

Esportes

O sucessor de Tostão

João Saldanha, falando aos jornalistas de São Paulo, voltou a afirmar que confia na recuperação de Tostão, até a Copa do Mundo. Mas se isso não ocorrer, Saldanha afirma já ter o substituto, Rivelino.

Foto: Rivelino

Cinema

Cine Presidente

CALIFÓRNIA, TERRA DO OURO, Walt Disney

Cine João Gomes

PÊNDULO, com George Peppard

Cinerama

7 NOIVAS PARA SETE IRMÃOS, com Howard Keel

Publicidade

Veja também