Sandovalina inicia obras de reforma do estádio municipal

Primeira fase das construções está orçada em R$ 242.575,87, recurso vindo do governo federal, e vai contemplar a troca total do gramado e nivelamento, e iluminação de LED

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 29/07/2022
Horário 07:22
Foto: Cedida
Prefeitura de Sandovalina inicia obras de reforma no Estádio Municipal Enocks Vicente Ribeiro
Prefeitura de Sandovalina inicia obras de reforma no Estádio Municipal Enocks Vicente Ribeiro

Os amantes do futebol e do esporte têm motivo para comemorar. A Prefeitura de Sandovalina, sob o comando do prefeito Francisco Mendes da Silva, Chicão (PTB), e do vice Paco Mendes (PSDB), iniciou as obras de reforma do Estádio Municipal Enoks Vicente Ribeiro.
A primeira fase das construções está orçada em R$ 242.575,87, recurso vindo do governo federal, e vai contemplar a troca total do gramado e nivelamento, e iluminação de LED. A conclusão dessa primeira etapa deve ocorrer em 4 meses. Já a fase seguinte, que está sendo feito um levantamento de custos, serão construídos novos vestiários e arquibancadas. Atualmente o estádio comporta 1 mil pessoas. Com a reforma e ampliação vai passar a comportar 2,5 mil pessoas.
Para a inauguração do novo espaço, segundo o vice-prefeito Paco Mendes, a administração pretende fazer um jogo amistoso com alguma seleção de masters e organizar um campeonato regional.

Publicidade

Veja também