Sandra Yokota participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

SINOMAR CALMONA

Em alto mar: Sandra Yokota, do Terra Parque, navega rumo ao topo do cooperativismo internacional no Encontro Nacional das Mulheres

COLUNA - Sinomar

Data 24/11/2023
Horário 05:15

Sandra Cruz Yokota, sócia-proprietária do Grupo Terra Parque e engenheira civil, está a bordo do luxuoso transatlântico da MSC, participando do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas. O evento, que teve início no dia 21 e se estende até hoje, reúne mais de 2 mil mulheres para uma experiência enriquecedora de conhecimento, networking e troca de informações.

Organizado pelo Grupo Conecta, esta 4ª edição do ENMCOOP promete palestras inspiradoras, assuntos atuais e uma oportunidade única para mulheres cooperativistas do Brasil e do exterior potencializarem seu crescimento pessoal e profissional.

Sandra compartilha suas expectativas diretamente do navio: "Estar a bordo deste evento é uma oportunidade única para aprender, compartilhar e fortalecer os laços com mulheres extraordinárias do cooperativismo. Além disso, apresento o Grupo Terra Parque a uma plataforma global, destacando nossa contribuição para o turismo sustentável e inovador".

A presença de Sandra Yokota nesse grandioso evento não só demonstra seu compromisso com o desenvolvimento profissional, mas também posiciona o Terra Parque Eco Resort como um líder no setor cooperativista, contribuindo para o crescimento do turismo local e para a projeção de nossa região em um cenário internacional.

TOP BAZAR
Uma experiência de compras única durante três dias. É o Top Bazar, que começou ontem e vai até sábado, das 9h às 20h, reunindo no salão social do Tênis Clube, 50 lojas incríveis de vestuário, calçados, artesanato, acessórios e produtos para casa. Com descontos incríveis que chegam a até 80%, este é o lugar perfeito para encontrar ofertas exclusivas e renovar seu guarda-roupa, decorar sua casa ou descobrir peças artesanais únicas. É muito mais do que uma simples oportunidade de compras; é uma celebração da diversidade de produtos de alta qualidade, todos reunidos em um só lugar para sua conveniência.

TENDÊNCIA
Corretores de imóveis comentam que a cidade vai continuar crescendo para o lado do aeroporto, com novos condomínios na região dos Damha, e outros ao longo do prolongamento da Avenida Coronel Marcondes, e da futura Avenida Progresso Presidente Prudente – onde há inclusive previsão de construção de um shopping e um condomínio de confecções.

CURSOS TÉCNICOS
Para quem busca conquistar um espaço no mercado de trabalho e ser bem sucedido profissionalmente, os cursos técnicos da Unoeste são ótimas opções. Eles têm duração de um ano e meio e são oferecidos com toda a estrutura de uma universidade que é conceito máximo (Nota 5) no MEC. Inclusive, quem conclui o curso de Técnico em Enfermagem garante o certificado de auxiliar de enfermagem e cuidador de idosos. Já pra quem termina o Técnico em Farmácia garante também certificações para auxiliar de farmácia de manipulação, balconista de farmácia e auxiliar de farmácia hospitalar. Para o próximo ano, a novidade é que assim como o Técnico em Enfermagem, o curso Técnico em Farmácia também passa a ser ofertado no período matutino – hoje já é oferecido à noite. 

RAPIDINHAS
...
Novembro Azul: incentive os homens de sua família e seus amigos a realizarem os exames periódicos de prevenção do câncer de próstata.
...
O engenheiro prudentino, Ronaldo Florentino dos Santos, foi reeleito diretor administrativo da Mútua paulista - Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea.
...
Ronaldo Florentino dos Santos é engenheiro formado pela Unoeste e já presidiu a Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Sorocabana.
...
Novidade que Rosangela Guimarães lançou ontem no box da Echá, no Top Bazar: o spray terapêutico de alecrim que, além de deixar um cheirinho maravilhoso no ambiente, tem diversos benefícios para o nosso organismo.
...
Entre os benefícios do alecrim se destacam: prevenção do Alzheimer e melhora da memória e da concentração por conta de um composto chamado ácido carnósico; contribuição com a digestão e com a diminuição de gases, azia e cólicas. 
...
De acordo com Rosangela Guimarães, o alecrim regula ainda a função da bile, que desempenha um papel fundamental nos processos digestivos e redução da retenção de líquidos por ter propriedades diuréticas.
...
Os produtos da Echá, desenvolvidos por Rosangela Guimarães, podem ser pedidos pelo Instagram @echa.pp.

Já é 24 de novembro e temos só mais seis domingos até acabar o ano.
...
Ponto final: É bem vindo quem vier por bem. 
 

Publicidade

Veja também