Santa Casa de Presidente Prudente homenageia médicos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/10/2019
Horário 06:04
Obstetra homenageado, Arnaldo Contini Franco, com a filha Natalia, esposa Marli e o diretor técnico Luiz Carlos Pontes
Obstetra homenageado, Arnaldo Contini Franco, com a filha Natalia, esposa Marli e o diretor técnico Luiz Carlos Pontes

Emoção, fé e muitas histórias! A comemoração pelo ‘Dia do Médico’ na Santa Casa de Presidente Prudente teve a celebração de uma missa pelo bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos. Depois quatro médicos beneméritos foram homenageados pelos serviços prestados a instituição: ginecologista/ obstetra Arnaldo Contini Franco, pediatra Eduardo Nagle, cardiologista Edson Bonini e o gastrocirurgião Luiz Hermínio Dal Porto. Uma homenagem marcada por relatos emocionados dos agraciados. Nos 90 anos de fundação, também foram homenageados o diretor técnico e cardiologista Luiz Carlos Pontes e o cirurgião Gabriel Domingues da Costa Neto. Segundo diretor clínico, Ighor Zamuner Spir as homenagens são um reconhecimento à dedicação e trajetória desses médicos na Santa Casa.


Gastrocirurgião Luiz Hermínio Dal Porto com a neta Andressa, nora Luciana, filho Sérgio, filha Lilian e o gerente administrativo José Roberto Garcia


Pediatra Eduardo Nagle com a neta Valentina, esposa Carmem e o presidente do Hospital Regional do Câncer, Francelino Magalhães


Homenageado cardiologista Edson Bonini, o filho Guilherme e o cirurgião Gabriel Domingues da Costa Neto


Homenageado Luiz Carlos Pontes a nora Bianca, filho Luiz Augusto, esposa Adriana e o cardiologista Osmar Marchiotto Filho


Cirurgião Gabriel Domingues da Costa Neto, esposa Valéria e o filho Gabriel


Diretor clínico, Ighor Zamuner Spir  e os médico beneméritos,  Arnaldo Franco, Eduardo Nagle, Edson Bonini e  Luiz Dal Porto

BOM DIA
O segredo da vida não está no tempo que passa, mas nos momentos que ficam!

OUTUBRO ROSA
A informação salva-vidas, diz a presidente do Grupo Amigas do Peito, Cassia Sperini, alertando para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, conscientização sobre a importância de se cuidar e a necessidade do auto-exame.

APOIO DO AGRO
Provedor Francelino Magalhães e o leiloeiro Marcos Soriano se encontraram para tratar do próximo leilão do Agronegócio em prol do Hospital Regional do Câncer. Será em 2020, com objetivo de arrecadar fundos para o início de atividades da UTI Geral e UTI Pediátrica do HRC.

SÓ DELES
Atento ao potencial de consumo dos homens, um supermercado do Upper West Side Nova York criou um corredor exclusivo para homens. Nas prateleiras, itens que eles precisam como camisinhas, água, sabonetes, shampoos, desodorantes e barbeadores. A intenção é colocar num só lugar os itens que os “apressados” precisam. Na foto, criação da marca Ermenegildo Zegna.

PÓS-MODERNIDADE
No mês que comemora o aniversário de 15 anos da Sociedade de Livres Pensadores, os integrantes Messias Meneguette e Henrique Chagas proferem neste sábado (26) a partir das 16h, no anfiteatro 2 da FCT/Unesp de Prudente, o tema “O homem na pós-modernidade”. A entrada é gratuita e qualquer interessado pode prestigiar. Após, será servido um coquetel.

CAPITAL DO NATAL
Curitiba é considerada a Capital do Natal pela variedade de atrações que apresenta, para toda a família. São apresentações, concertos, decorações, desfiles e muito mais que você não pode perder. A agência First Tour vai levar um grupo de turistas para curtirem esse programa, de 13 a 15 de dezembro.

SHOW
Há 25 anos o espetáculo de Natal do HSBC no Palácio Avenida encanta milhares de pessoas, desde a sua primeira apresentação, comentou Fran Reis Erbella, da First Tour. “É lindo ver um pedaço do Calçadão da XV mais iluminado todos os anos”, destacou.


A diretora pedagógica do Colégio Multiplus, Luana Nogueira e a coordenadora pedagógica, Márcia Rossi, vencedoras do 1º e 2º lugar do Prêmio Unoeste - Inovação na Educação Básica, categoria Escolas Particulares, no Enepe 2019


A diretora pedagógica do Multiplus, Luana Nogueira e o pró-reitor da Unoeste, José Eduardo Creste


Cristiane Molina, diretora da Cal English, fez parte do júri do Startup Weekend Educação 2019 

RAPIDINHAS
...
Está à procura de uma casa ou um apartamento? As melhores opções estão sempre nos classificados do O Imparcial.
...
José Nishimoto comemora os 37 anos da indústria química Prudemplast, uma das empresas do Distrito Industrial 1 de Presidente Prudente.
...
A Prudemplast foi a primeira empresa do Brasil a fabricar o detergente especial para lavar aviões, aprovado pela Anac.
...
Dracenense Rodrigo Caio foi o autor do quinto gol do Flamengo, na goleada contra o Grêmio.
...
Ponto final: Que tudo comece a dar certo, amém.

 

Publicidade

Veja também