Santa Casa homenageia funcionários com show

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/12/2016
Horário 09:14
 

Emoção e música de alta qualidade marcaram o evento realizado na última semana pela Santa Casa de Presidente Prudente, no auditório do Hospital Regional do Câncer. A orquestra Black Tie deu o tom de festa à noite que homenageou os funcionários da instituição que se destacaram no ano de 2016.

O evento foi aberto pelo provedor Edson Freitas de Oliveira, que fez um agradecimento a todos e destacou a importância do momento de reconhecimento e homenagens. Na seqüência, o grupo de cordas Black Tie iniciou o concerto que encantou o público, formado por funcionários, familiares e diretores da instituição. No intervalo da apresentação, 12 funcionários de diferentes setores foram homenageados.

Jornal O Imparcial No intervalo da apresentação, 12 funcionários de diferentes setores foram homenageados

O superintendente Luís Otávio Livero e o diretor técnico Carlos Eduardo Bosso falaram que a rotina de trabalho num ambiente hospitalar exige dos profissionais, envolvimento físico, emocional e acima de tudo vocação. Para a escolha dos homenageados, os coordenadores de setores e o departamento de Gestão de Pessoas usaram critérios de avaliação como: dedicação, competência, pontualidade, histórico profissional, entre outros. A auxiliar de enfermagem, Maria de Ourdes Almeida Silva, foi uma das homenageadas. "Achei maravilhoso, trabalho no hospital há 24 anos e esta é a primeira homenagem que recebo, agradeço de coração", afirmou.

O evento também teve a participação do Coral A Vitória Vem com a regência de Raphael Augusto. O grupo emocionou os presentes. "Ficamos felizes em trazer nossa música para a santa casa, foi uma prévia da quinta edição do Concerto de Música Gospel, que será realizado no dia 26 janeiro, aqui em Presidente Prudente", afirmou o músico Raphael Augusto.

No encerramento, foi servido um coquetel aos participantes.  "Nosso objetivo nesta noite foi trazer música de qualidade para uma homenagem especial aos nossos funcionários que se destacaram neste ano", afirmou a organizadora do evento, a assessora de relacionamento, Giuliana Bosso.

 
Publicidade

Veja também